Capítulo 1 - Carência

480 50 3
                                    

Não tenho intenção alguma de rotular o Tae e o Gguk, o conteúdo não é real.

Espero que gostem!!

Boa Leitura S2 

____________________________________

Kim Taehyung não suportava mais ficar sem seu marido. 

Na noite fria e solitária, Taehyung estava deitado na sua cama. Na cama do casal onde apenas metade do casal estava lá. Usava um moletom do marido sentindo o doce cheiro que o mesmo tinha. Estava com saudades.

Jeon Jeongguk estava muito ocupado com a faculdade de Direito que acabava colocando o marido sensível em segundo plano. Focando em apenas ficar com a cara grudada na tela do notebook. 

Começou a fazer um trabalho no começo da manhã e acabara magoando Taehyung após recusar um abraço apertado. Negou um café e depois de 5 minutos fez um café preto deixando o marido furioso por ter negado sua ajuda. Passou no mercado e comprou algumas opções de almoço que Jeongguk gostava e decidiu fazer uma pizza, que foi aceita junto com um "hm, valeu" dito baixo. Comprou um sorvete de flocos e uma cobertura de chocolate com a esperança de ver o marido feliz, mas recebeu um sorriso falso com um olhar que nem encontrou o seu. À tarde, o convidou para jogar em seu Play Station V, um objeto de muito valor a Jeongguk que toda vez pedia para o marido jogar consigo, mas agora, era ele quem recusava o pedido, dizendo: "não, não quero". Taehyung ficou jogado no sofá comendo sorvete assistindo filmes tristes que Jeongguk odiava por serem muito sensíveis e entediantes. Chorava para tentar chamar a atenção do marido que nem fazia questão de ir consolá-lo. À noite, fez uma janta rápida: lámen e refrigerante. Os dois sempre jantavam juntos e abraçados no sofá assistindo o seriado "Friends". Mas agora, Jeongguk disse que não estava com fome e não queria assistir "aquilo". 

Taehyung foi dormir às 23 horas depois de ficar muito tempo assistindo alguns vídeos no TikTok esperando que eles pudessem melhorar seu humor. Resultado: não melhoraram.

Tomou um banho rápido e colocou uma roupa do marido. Sentia falta de Jeongguk. Muita falta. 

Sentia falta dos abraços, beijos, provocações e risadas. 

Mesmo sendo por um dia, ainda sentia falta do marido — que ainda estava na frente do notebook. Eles sempre dormiam juntos pois estavam acostumados a se abraçarem e ficarem conversando sobre qualquer assunto idiota que resultariam em piadas vindo de Jeongguk.

Decidido a dormir com o marido, Taehyung levantou-se da cama nervoso em um pico de energia aleatório e foi até a cozinha marchando. As luzes estavam desligadas e só se conseguia ver o brilho do notebook com Jeongguk obviamente sonolento. Taehyung caminhou lentamente até o marido e fungou recebendo o olhar confuso de Jeongguk.

— O que houve? — Perguntou com a voz rouca. Ele estava visivelmente cansado e até exausto.

— Eu estou com saudades! Você ficou me evitando o dia inteiro enquanto eu tentava te agradar de inúmeras formas. Você não sai da frente desse seu computador aí! Eu não posso ser trocado por um notebook! — Bateu o pé no chão formando uma expressão zangada no rosto, mas não o suficiente para dar medo. Suas sobrancelhas estavam franzidas e em sua boca um pequeno bico apareceu. Jeongguk riu soprado. — Está rindo do quê? Idiota!

— Não sabia que estava carente, bebê. Vem cá... — Deu alguns tapinhas na sua coxa. Taehyung queria dizer não e dar ouvidos ao seu orgulho e pelo menos fazer uma greve de alguns dias, porém seu desejo e saudade de Jeongguk foram maiores calando todos os outros sentimentos que tentavam dominá-lo. Bufou e caminhou lentamente e se sentou no colo do mais novo que passou a mão pelos fios macios de Taehyung que sorriu pequeno. — Eu estava tão ocupado, perdão. Pode ficar aqui até eu terminar. Amanhã eu juro que vou te compensar pelo estresse de hoje, anjo.

— Não tem como não te amar... — Taehyung disse deixando um beijo da bochecha de Jeongguk que sorriu deixando os dois dentinhos fofos à mostra. O Kim colocou a perna direita de um lado do quadril de Jeongguk e a esquerda de outro ficando de frente para o marido que juntou ambos os lábios se deliciando com o doce gosto do marido. Se separaram e ficaram se encarando por um tempo até Taehyung voltar a ter sono. O Kim colocou a cabeça no ombro do marido que deu um demorado selar em seu pescoço.

Jeongguk continuou escrevendo enquanto era abraçado por um Taehyung que já estava roncando. Faltava pouco para terminar o trabalho e poder se deitar com seu marido carente. Quando terminou, fechou o notebook e pensou mil vezes se acordava Taehyung ou não. Decidiu não o fazer. Pegou o mais velho no colo e o levou até seu quarto. A viagem demorou um pouco pelo desejo de Jeongguk de não acordar Taehyung que como ele, estava cansado. O deitou na cama e sem querer acabou acordando o marido que sorriu quando percebeu que iriam finalmente dormir.

— Não queria te acordar...

— Vai deitar quando? — Perguntou impaciente puxando Jeongguk pelo braço fazendo o mesmo cair na cama.

— Preciso tomar banho, querido — disse sorrindo admirando a expressão de sono do marido. 

Taehyung se aproximou e cheirou a axila de Jeongguk.

— Tá cheiroso, vem! — Disse e Jeongguk riu se jogando ao lado do marido. Se virou abraçando Taehyung que sorriu o encarando profundamente nos olhos.

— Eu amo você... — Jeongguk.

— Também te amo — Taehyung. — Jeongguk?

— Hm?

— Eu quero transar — Taehyung disse e a única coisa que conseguiu ouvir foi a risada alta de Jeongguk.

_________________________________________

Escrita por _Monista_

O Som Das Teclas [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora