Nessa tarde, eu sinto a sua falta meu Yuki. Você partiu sem me dizer adeus, deixou eu de cara com a solidão. Mas o tempo passou, mas não apagou os meus sentimentos que eu tenho por você, palavras não definem o meu amor, você mora aqui. No meu coração...
- Que foi?... perguntou a puxa saco, Hannah (estragando a química) com um sorriso no rosto para Anthony que pensava em outra pessoa...
- Ah nada... Só estava aqui pensando... respondeu Anthony pensativo, Hannah escutou atentamente e ficou com "ciúmes" pensando que era outra garota...
Hannah o respondeu pegando em sua mão, e deitando a sua cabeça no seu ombro. Anthony viu e imaginou outra pessoa, quem será?...
{Ah como eu queria, que Alice estivesse aí, uma vela seria ótima para essa relação gelo> sem sal e nem açúcar}...
Os dois saíram de mãos dadas para dentro, pois estavam na grama do jardim. A mãe de Anthony, Cecília estava conversando com a sua irmã no telefone Cíntia, a mãe de Noah. E era sobre a ida de Noah para passar as suas férias de verão aí, e Cecília não pensou duas vezes. Pois gosta da companhia do seu sobrinho, por ser um sobrinho dócil e amigável. E Cíntia foi avisar sobre a sua ida...
{Ah como eu queria!, Que Cecília avisasse agora a Anthony que o seu sobrinho Noah está vindo, seria um bom motivo para deixar Hannah azeda e terminar essa "relação". Pois tinha uma certa impressão de que Anthony gostava de Noah quando ela era só uma amiga. Mas por algum motivo ou querer, Cecília não contou pois os dois iriam entrando pela a porta agora}...
Hannah ouviu o seu celular vibrar no bolso da sua calça, e era uma mensagem da sua mãe dizendo que era para ela ir em casa cuidar do seu irmão mas novo Ravy, pois ela iria sair com o seu pai. Hannah tendo uma família problemática e preconceituosa, quer que ela case o mais rápido possível tendo ela 21 anos e Anthony 23. Por Hannah ter várias amigas e não amigos, a sua família pensa em algumas lorotas...
- Já vou tá amor?, a minha mãe tá me chamando para cuidar do meu irmão. Amanhã a gente se fala... Falou levantado do sofá, e dando um beijo (sem graça) em Anthony, a sua mãe viu enquanto lavava a louça e deu tipo um sorriso "disconjuriado" 😏...
- Tá... Disse Anthony sentindo falta de uma pessoa, (você sabe). Estava pensativo e a sua mãe percebeu.
Hannah saiu e foi para a casa, meia chateada pois não ficava em paz com o seu namorado. (bem feito) A sua mãe o tratava como faz-tudo, babá, varredora, e faxineira, os seus pais passam o dia todo trabalhando e ela que se vire em casa. Hannah quer se casar logo, para ficar livre desse "inferno" como ela diz quando está com raiva. Uma casa, filhos, e o seu amor, é o grande sonho de Hannah. (que pena)...
Anthony estava pensativo, os seus olhos tinham um brilho lá no fundo. A sua cara era de saudades, e a sua mãe percebeu. Cecília enxugou as suas mãos, colocou o telefone em seu lugar, e foi para a sala...
- Filho... Eu tenho uma ótima notícia, para te contar... Falou sua mãe querendo o fazer feliz...
- E qual é?... Respondeu Anthony triste, e com uma cara de tédio...
- O seu primo, Noah ele está vindo para cá passar as férias aqui, ele já foi para o aeroporto hoje mesmo assim que eu confirmei... Falou sua mãe conseguindo fazer Anthony tirar o tédio da sua cara...
Quando ele escutou, "Noah" o seu coração acelerou. (esse que não está apaixonado?). A cara de tédio e de tristeza sumiu rapidamente, e uma cara nova e feliz surgiu...
- Sério mãe?!... Perguntou surpreso e feliz...
- Simmmm... Exclamou Cecília...
Cecília percebeu uma coisa, "Anthony é apaixonado por Noah" mas uma paixão em seu sentido de amizade...
Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem, me desculpem as aspas é que eu gosto de ler com vocês.🙃. Prometo não não fazer mais isso, até o capítulo 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Consigo Te Esquecer... (Romance gay)
RomanceAnthony tem um relacionamento sério com a sua namorada Hannah, mas o seu coração não pertence a ela pode parecer mas não. Pertence ao seu primo Noah desde a sua infância, as brincadeiras, os acidentes, juntos, foram se tornando em pequenos selinhos...