foto juntos

1.3K 125 29
                                    


boa leitura ❤️
_________________

Amizade entre um herói e um civil era algo difícil de acontecer.

Claro que em uma realidade paralela aquilo acontecia, mas com certeza na vida real não.

Bom, era isso que a azulada pensava antes de ficar amiga de Chat Noir.

Não esperava que logo ele viraria seu melhor amigo noturno.

Sim, era esse o nome na qual ela denominou a amizade que tinham.

Tudo começou - na verdade - quando ele a levou para o terraço e mostrou-lhe a surpresa que fez para a Ladybug.

Acabaram conversando bastante sobre a surpresa e a paixão do herói.

Como ele estava falando dela pra ela mesma, o deu conselhos mais sábios.

A conversa acabou durando a noite toda, só acabando quando Chat ouviu o primeiro bocejo dela.

Quando a deixou em sua casa, pediu permissão para voltar mais vezes para conversar.

Mesmo um pouco receosa - com medo dele descobrir sua identidade - ela pensou que faria bem a ele ter uma amiga para desabafar, por isso deixou.

E o que veio depois, surpreendeu até a si.

Chat realmente apareceu mais vezes.

Ficaram cada vez mais próximos e íntimos.

Conversavam sobre todo tipo de coisas, entre relacionamentos e até sobre como a teoria da borboleta podia gerar um cataclismo.

Gostavam tanto da companhia um do outro que tiveram a ideia de criarem roupas um para o outro.

Ao primeiro momento Marinette não gostou muito - pois sabia que Chat se embolaria todo com a linha como já tinha acontecido outra vez - mas depois de muita insistência, acabou aceitando.

- Nossa princesa! Essa camisa tá demais! - o loiro disse ao se olhar no espelho, fazendo caras e bocas.

- Eu queria poder dizer o mesmo da minha. - ela disse analisando a peça que vestia.

Chat olhou para ela com incredulidade.

- Assim você me ofende sabia? Gastei dias costurando! - disse com a mão no peito.

Ela revirou os olhos.

- Desculpa gatinho, sei que deu o seu melhor. - ela se aproximou, deixando um beijo na bochecha do herói. Escutou um ronrono dele e arregalou os olhos, encarando-o.

Ele também a olhou, sorrindo amarelo.

Porque não conseguia controlar essas coisas perto dela? - se perguntava mentalmente.

Para mudar de assunto e sair daquele clima tenso, puxou o celular do bastão para perto.

- Va-vamos tirar uma foto! Para guardar de recordação! - ele a puxou para perto.

Fez uma careta engraçada, fazendo ela rir.

- Você é um tonto mesmo Chat! - maneou a cabeça.

Pra entrar no clima, fez uma pose com a língua para fora e o sinal de paz com os dedos.

Logo ele bateu a foto.

Olharam para a tela do aparelho.

- Ficou demais! - ele disse alegre.

- Também gostei! Só toma cuidado para não postar em nenhuma rede social.

Ele sorriu de lado, passando o braço pelo pescoço dela.

- Fica tranquila princesa, esse gatinho manja das redes sociais.

_________________

Publicação | MLB Onde histórias criam vida. Descubra agora