lamen

540 44 6
                                    

Vou ter que me arrumar rapido.tomei banho,vesti uma roupa confortável mais ao mesmo tempo estilosa:

Fui descendo a escada e meus pais já estavam arrumando as malas,cheguei perto e os ajudei,quando acabamos chamamos um carro para nós pegar e fomos para o aeroporto,eles foram para o avião e eu fiquei olhando o avião sumir da minha vista!Saí do aer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui descendo a escada e meus pais estavam arrumando as malas,cheguei perto e os ajudei,quando acabamos chamamos um carro para nós pegar e fomos para o aeroporto,eles foram para o avião e eu fiquei olhando o avião sumir da minha vista!Saí do aeroporto e já era denoite pensei em comer um lamen/ramen e eu conhecia o lugar perfeito pra isso!fui caminhando em direção a um restaurante,eu acho que o lamen/ramen daqui deve ser mais gostoso que o cheiro,outro dia eu passei aqui e senti um cheiro delicioso!Me sentei em uma mesa e uma tia veio me atender!

s/n:oi,tia quero um lamen!

Tiazinha:tá,e doque você que?

s/n:Quero um de porco!

Quando eu falo isso ela saí!

xx:oi posso me sentar*fala com a mão no meu ombro*

Senti um arrepio e uma voz na minha cabeça dizendo(não vira,não vira)mais do jeito que eu sou me virei,eu não acredito que era ele!

Mikey:posso?*fala sorrindo*

s/n:p-pode sim*quase que eu tive um treco ali*

Mikey:pediu qual?*fala se sentando*

s/n:O de frango mais o de carne também é delicioso!*falo sorrindo e olhando nos olhos dele e pensando (Como pode desistir um ser tão lido na face da terra!)

Mikey:Acho que vou escolher o de...

Muito obrigada por lerem até aqui!bjs!

(imagine Mikey)Mikey x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora