O Humano que Luta a favor dos deuses.

15 1 0
                                    

Depois de vitória de vitória contra zero fuku os deuses deusa muito irritado ao mesmo que e considerado uma das deusas mais linda das deusas.

??: roro parece que os humanos ganharão mais uma partida do torne ió não e Hades.

Hades:...

??: Zeus sama parece que a senhorita Afrodite esta tendo um problema de calma.

Zeus: oooo Por afrodite acho na hora de cobrar para cobrar um favor que esta fala que esta pedia em dos ela esta devendo a ela! Não acha Ermes.

Ermes: sim senhor Zeus.

Ares: Você gostaria de perguntar qual favor e esse?

Zeus: Irei explicar mais tarde agora devemos ir onde Afrodite esta indo pois ela ira velo agora.

(POV Afrodite).

Afrodite: Aquele buda os humanos estão fazendo lavagem cerebral nos Deuses. (Irritada). Acalme-se Afrodite. (Calma). Acho que vou velo.

Na casa de Afrodite pode ser um homem em armadura negra cuidando de um jardim cheio de flores de todos os tipos e varia árvore e vários biomas diferentes. Esse Homem não e menos do que um dos Humanos que ti verão o privilégio de morar com os deuses.

Homem: Um ambiente calmo e tranquilo. (Respirando).

((( Estrondo )))

Desembainha uma espada

Homem: Quem mora a invadir o santuário de Afrodite.

Afrodite: um ótimo trabalho como sempre meu cavaleiro.

Homem: Mile idé (curvando) Minha rainha (Estendendo a amão para ela dese). Porque estais tão brava?

Afrodite: (Aceitando a mão do cavaleiro). Meu como humanos sem preocupação com migo não e ato que você e um dos queridos eu escolhi para se juntar aos deuses. (Só rindo).

Homem: Eu tenho uma divida a pagar com você minha querida Deusa.

Enquanto eles convertem Zeus se aproximam da cassa de Afrodite e encontra a deitada enquanto observa seu cavaleiro cuidando de seu jardim. Afrodite percebe a presença do seu pai.

Afrodite: Pai o que o traz a minha casa?

O Homem percebe Zeus e se ajoelha perante o deus.

Zeus: Minha querida eu vim aqui porca ussa do seu cavaleiro.

Quando Afrodite ouve isso ela tem uma cara de pai assustada pois ela acha que seu ira se livrar de seu cervo favorito.

Afrodite: Pai você não vai ser livra de meu servo ne? (Preocupada).

Zeus: Não quero que ele lute na pro sima rodada. Pois jaque buda lutou pelos Humanos eu gostaria que o Humano luta-se em-favor dos Deuses !

Homem: Farei isso se lei de Afrodite permiti.

Afrodite estava um pouco sensível a essa decisão pois esse Humano que ela tem como servo foi fruto da devoção dele com ela. Esse Homem era um exemplo de pessoa que demonstra o amor, respeito, carinho e lealdade ao seu proposito.

Afrodite: Deixarei ele participar mais você deve garantir que quando elle vencer você dará o título de deus para ele. (Vos vários).

Zeus: Claro darei o título e o direito de mora em sua cassa permanentemente. (Com um sor risso pervetido). Agora Samuel Hora de mostra seu poder.

Samuel (Coloca o capacete e seus olhos brilham vermelho). Como deseja Zeus Sama.

O cavaleiro se levanta e começa a andar para arena para em fretar o pro cimo humano que irar lutar em favor da Humanidade.

O humano que luta a favor dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora