camada 1, infância

11 2 1
                                    

Não lembro de muita coisa, os pequenos vestígios que lembro eram de festas de escola, andar de moto com meu pai, e também as vezes que eu era humilhad, ou pelos meus próprios parentes ou por "colegas" de escola lembro da minha primeira paralisia do sono, com aquelas sombras saindo da parte de baixo da minha cama, lembro dos meus pesadelos, mas nunca das minhas amizades, até hoje tentam me fazer lembrar, mas nunca deu certo.
Sempre disseram que eu era uma criança feliz, que tinha vários amigos, gostava de festas e brincadeiras. Mas porque hoje em dia eu não sou assim?? Tenho medo de multidões, me cinto desconfortável em festas, tenho poucos amigos que consigo manter e outros que nunca mais os vi, metade dos meu parentes eu não gosto e os quero longe, fico com raiva do nada me estresso com coisas fúteis e choro quendo deveria ser forte, tenho medo de falar com meu parentes coisas que eu deveria confiar mas sinto que me julgariam de jeito errado, ou até mesmo não me aceitariam.
De uma criança comunicativa para um adolescente anti social que preferi ficar trancado no quanto o dia todo sem falar com ninguém, ao menos não com ninguém da sua família.
De uma garotinha que todos achavam adorável, que adorava usar seu vestidos mesmo as fantasias que sua avó fazia, adorava as sapatilhas, as maquiagens, esmalte cor de rosa, e passar, laços, brilhos, e essas coisas de fada e princesas, todos tinham orgulho dessa garotinha.
Mas chegou a hora dela morrer, não é ?? Sim morrer, faz um bom tempo que ela tentava voltar, e conseguia, em um irritante mecanismo de defesa em que minha verdadeira personalidade era escondida por ela, uma linda e irritante máscara, que dizia sim para todos mesmo quando não queria, que agradava a todos mesmo quando isso a irritava, que já teve 5 relacionamentos com quem não estava realmente apaixonada, o último deles estava usando essa máscara a seu favor, já que a máscara de criança era inocente o suficiente e sega o suficiente para não perceber que estava sendo manipulada, e quando se libertou ( graças aos deuses ) começou a se preocupar com sigo mesmo.
Claro que a pequena máscara não queria deixa seu usuário, ela tinha medo de ser rejeitada, é claro quem não tem, a máscara e seu usuário sempre brigavam, ele querendo ser livre, ela querendo ser feliz e ser amada por alguém, não queria estar sozinha.

Xxx: você já perdeu pessoas que amava de verdade, eles não nós amavam era só interesse.

Mascara: eles nós amavam por nossa essência.

Xxx: QUE PORRA DE ESSÊNCIA ?? A MENTIRA QUE VOCÊ CRIOU??

Máscara: é quem nos somos, não pode mudar isso.

Xxx: nunca fomos assim, você só criou isso por causa da MERDA DE UM ANIME, aquilo não é real e nunca vai ser, nós não somos assim.

Máscara: mas todos nós amam por nós comportarmos desse jeito, isso não é ótimo? Sempre ter alguém para nós proteger ??

Xxx: nunca quis ninguém para me proteger, você sabe que eu sempre quis proteger a mim mesmo, sem precisar de outra pessoa, ter minha própria força minha própria inteligência, e você deixou aquele desgraçado pensar que sabia mais do que a gente SENDO QUE ELE NEM SABIA O QUE TAVA FALANDO PORRA, QUE MERDA, VOCÊ SABE O QUANTO SOFREMOS POR CAUSA DE COISAS DESSE TIPO!!!!!!!!!!

Máscara: eu sei, eu sei, me desculpa eu ...

Xxx: para com essa merda, já me irrita eu pedir desculpa para as pessoas por sua causa, amanhã eu vou para a psicóloga dar um jeito nisso, e você vai ficar calada, entendeu ??

Mascara: sim.

Xxx: otimo.

E assim foi feito, depois da hipinose, minha psicóloga me ajudou a enterra-la mais ainda tem coisas pendentes a serem resolvidas.

Mascara: Peter ... Né ??

Peter: é, daqui para frente.

Mascara: você vai conseguir falar pra ela ??

Peter: você sabe que eu já tentei, eu sempre choro, e mesmo que ela me ousa, não vai fazer diferença, ela sempre dizer...

Peter + máscara: agora não, né? Quando você estiver com "tantos anos" aí vai saber se é isso que quer, você ainda é muito nova ..

Peter: e blá blá blá bla.

Máscara: então é isso ?? É o meu fim ??

Peter: você sabe que sim.

Mascara: boa sorte, seja feliz.

Peter: obrigado e eu irei.

Fim do 1 capitulo~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora