Depois de finalmente ter acordado do meu "coma" fiz tudo que precisava para começar o dia, ( tomar banho, colocar roupa, comer, etc ), fui para o pátio principal do hotel, mal desci as escadas e já ouvi Charlie falando com alguém que tinha uma voz assustadoramente familiar.
Bonny - pai ??
Andre - D???
Charlie - ....
Angel - ....
Vagge - ....
Husker - e Caraí abaixa que lá vem bala_ ele se abaixa em sua bancada abraçando sua garrafa.
Bonny - o que você está fazendo aqui ??
Andre - você me matou, e-e- eu não deveria está aqui, eu sempre fui para a igreja e sempre fui muito religioso.
Bonny - religioso?? Bebendo todos os dias ?? Não dando um centavo para cuidar dos seus 5 filhos que são cada um com uma mulher diferente ??realmente não me surpreende você está aqui_ ando até a porta de saída, mas não olho para ele nem um segundo se quer.
André - e aonde você vai ??
Bonny - trabalhar, o príncipe me paga muito bem além de ser um pai para mim, se me der licença, eu tô atrasada e já faltei 2 dias_ fecho a porta com força e saiu batendo os pés.
Ainda no hotel, Charlie fica sem palavras e olha de canto para Angel que não está com uma cara muito boa e já sabendo o que vai contorcer ela puxa vagge e sai de fininho.
Angel - então você é o pai da bonny né ??, Interessante, ela falou muito sobre você, né Niffty ??.
Niffty estava com sangue nos olhos, dês de que bonny contou tudo que aconteceu com ela em vida, Niffty prometeu que iria fazer cada um dos parentes de bonny que estivessem no inferno iriam sofrer pelo que tinham feito.Niffty - sim~~ hihihi e eu acho que você merece uma limpeza itença não é senhor??
Andre - o que ??!!
As coisas ficam mais tensas quando Angel amarra o "visitante" com cordas e Niffty enfia um esfregão em sua garganta "limpando" seu corpo por dentro, Angel não perde tempo e abri seu estômago deixando os órgãos caindo no chão.
Angel - fat nuggets!! É hora de papa.
O pequeno porquinho chega alegrimente para sua refeição, apois todo show o salão foi limpo e o resto do corpo, obviamente seria o janta de Alastor.
Desculpem o cap curtinho senti vontade de escrever aqui mas talvez eu demore pra postar mesmo ;-;), vão conferir a nova história que saio :3
https://www.wattpad.com/story/287768010?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Bonny-Diamond&wp_originator=%2Fb%2BoBz5LTam%2Fqa9T2sU07mm8yWcHx9i876YyLfzoJA%2Fy%2Bmr2Mm8nKacWFUI8TZmg%2FPBqHNbKi3qt0RqX6eAiOqTrQvR6GKc%2BS8s%2F7Y2t1GHNVvQQHu0nOKaZm4YpYPkm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love like you ?? Alastor X OC
Fanfictionninguém nunca me amou de verdade, mesmo eu fazendo o imponível para agradar a todos. o que tem de errado comigo? sempre fui uma boa menina, mas não hoje, não mais.......