𝗼𝗻𝗲

3 1 0
                                    

Estávamos no carro já fazia 7 horas, minha irmãzinha estava a dormir enquanto eu e meus pais conversávamos. Paramos num restaurante para comer.

-Vamos comer gente- disse Kylie saindo do carro.

-Finalmente!- falou a Duda

A família foi até o restaurante almoçar.

                                𓇽
Chegamos a Outer Banks a ilha "perfeita", já chegamos a algum tempo ent já arrumamos tudo, eu decidi ir conhecer a ilha com a minha irmã.

-Vamos?- diz a mais velha para a mais nova

A mais nova concorda com a cabeça e dá a mão á irmã mais velha para saírem de casa.

Elas foram até á praia, nadaram e agora elas estão a ir á procura de um restaurante.

Encontram um restaurante perto dali então elas caminharam até lá.

Duda encontrou uma menina mais ou menos com a sua idade, morena de cabelos cacheados estava atrás do balcão.

-Olá quer alguma coisa?- diz a cacheada

-Eu queria dois lanches por favor.- diz a Duda

-ok-fala a cacheada apontando o pedido num bloquinho - você é nova aqui?

- sim, mudei-me hoje - ela falou

- Tendi se quiser pode sentar ali comigo e com meus amigos. - ela aponta para a mesa que está 3 garotos falando.

-claro- falou Duda.

- ok vamos então- a cacheada falou já dando os lanches às garotas.

As meninas chegaram até á mesa dos garotos.

-Meninos essas são as...- a cacheada diz sem saber os nomes das garotas.

-Duda e stormi- Duda fala meio envergonhada.

Oii- falaram todos menos um garoto loiro.

-A duda pode ficar aqui com a gente? é que ela se mudou hoje então ela não conhece nada.

-Claro-fala Jonh B.

Elas sentaram na mesa e começaram a falar, é como se eles se conhecessem á anos.
                               𓇽

Eles foram até á praia para surfar. Já estava ficando tarde e Duda estava sentada na areia.

-Oi- falou o garoto loiro.

- ah oi- ela falou.

- desculpa não ter falado com vc lá no restaurante.- ele fala

-tudo bem- a garota sorri.

Eles ficaram a falar e se conhecendo melhor. Estavam a começar a dar-se bem.
                        
                             𓇽

Ahh isso tá horrível mas pronto
esse é o primeiro capítulo :)

𝗧𝗵𝗲 𝗣𝗼𝗴𝘂𝗲𝘀-𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora