Capítulo 1
Vick
Estou deitada em uma cama no porão, todas às vezes sou obrigada a vir para cá quando eles recebem pessoas de fora para que não me vejam. Ele possui um banheiro e uma pia além da cama de casal. Já estou com quinze anos e nesses três anos que passaram sofri todos os dias.
Uma vez com quatorze anos tentei fugir, mas o Ivan me alcançou, passei doze horas amarrada na cama com ele fazendo tudo o que queria para me castigar. Depois disso passei a pensar melhor em um plano de fuga, eu sabia que só sair correndo não iria adiantar precisava me preparar.
Tomei a decisão de fugir dois dias depois que eu perdi o meu bebê.
Você deve estar se perguntando que bebê, certo?
O Ivan e o pai dele nunca se protegeram então fiquei grávida, só fiquei sabendo por que o Ivan desconfiou depois de três meses sem a menstruação descer. Ele foi até a cidade comprou um exame e me obrigou a fazer, depois do positivo o pai dele ficou louco de raiva e disse que aquela criança não poderia nascer porque seria mais uma para cuidar.
Então levei chutes e socos até que comecei a sangrar. Como não parava o sangramento chamaram um médico e só aí eu vi outra pessoa sem ser os dois, uma vez que passei toda a minha vida aqui. Tentei pedir ajuda, mas descobri que ele trabalhava para o chefe do Joaquim e que não faria nada para me ajudar.
Dois dias depois acordei um pouco mais forte e sai correndo sem destino, dez minutos depois estava de volta na casa amarrada e sendo abusada novamente.
Fiquei grávida outras duas vezes e nessas duas vezes chamaram o médico para o aborto. Todas às vezes senti uma dor horrível e me sentia muito mal.
Quando completei quinze anos fui arrastada até o porão, percebi que tinha uma mesa que nunca esteve lá antes. O Ivan me jogou sobre ela de barriga para baixo e amarrou os meus pés e as minhas mãos nas pernas da mesa.
Essa era a única forma dele conseguir me foder, completamente amarrada senão eu lutaria com todas as minhas forças.
— Agora vou fazer finalmente o que eu tanto desejo. – falou, enquanto tirava a roupa. Tentei pensar em outra coisa, levei a minha mente para o lugar onde eu tinha criado uma família perfeita com um pai, mãe e um irmão que me amavam. Até um namorado carinhoso e romântico eu tinha. Tudo para não pensar no que ele fazia com o meu corpo.
Não fiquei no meu mundo perfeito por muito tempo. Senti um golpe forte que com certeza cortou a minha pele e não consegui segurar o grito que veio do fundo da minha garganta. Forcei a cabeça para trás e vi que ele tinha um chicote na mão, antes de sentir outro golpe escutei o barulho que ele fez cortando o ar e depois acertando a minha pele.
Depois de cinco chicotadas ele parou, ouvi alguns barulhos, mas não conseguia identificar o que era até que senti um liquido quente escorrendo na minha bunda e ele esfregando o dedo, colocando dentro do meu buraco e tirando.
— O que você vai fazer Ivan? – Pergunto, com medo.
— Só falta o seu cuzinho para ser meu, agora que você está grande sei que vai poder me receber sem problemas. Apenas relaxa você vai gostar. – Fala, colocando um dedo e tirando, depois colocando dois dedos e tirando, cada vez mais me abrindo enquanto grito de dor. Sinto a ponta do pênis dele começar a forçar passagem. — Relaxa abelhinha não quero te machucar.
Ele vai me penetrando e tirando, indo cada vez mais fundo até que está inteiro dentro de mim. Quando ele se dá por satisfeito começa a se mexer cada vez mais rápido enquanto eu grito e choro pela dor. Alguns minutos depois ele goza e fica parado enterrado dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vick - Capítulos Para Degustação.
RomanceHistória imprópria para menores de 18 anos Eu me chamo Vick. Não sei quem eu sou. Não conheço o meu passado, meu presente é horrível, e meu futuro é incerto. Vick não se lembra como foi parar na casa de Ivan. O passado e quem é a sua família, são in...