꧁ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐞𝐭𝐞 ꧂

1.8K 152 32
                                    

" as lembranças são as coisas que mas machucam porém nem todas machucam , algumas lembranças podem causar uma outra sensação "
____________________________________________

Maratona 1/5

Lembranças on

" Século 50 "


Katherine Olhava pela janela com um copo de brande na mão a neve cair silenciosa lá fora. A luz fraca dos postes iluminava alguns pontos da rua branca completamente deserta. A calmaria daquela cena tão bucólica e banal o encantava. Sua respiração embaçou um pouco o vidro da janela, o que o impediu de ver S/n se aproximar e o abraçar pela cintura. Sorriu com a surpresa do toque sutil dela. Virou-se, segurando o rosto da jovem com a mão livre. As maçãs do rosto estavam levemente coradas e o olhar com um tênue ar vago devido ao vinho que tomaram no jantar.
Beijou os lábios rosados e tão suaves da moça, que levantou um pouco o rosto por causa da diferença de altura entre elas. Ela pode sentir o vestígio de álcool na respiração da morena , não se importou. Ao partir o beijo, se olharam e sorriram uma para a outra. Katherine acariciou as bochechas dela com o polegar, passando sutilmente pelos lábios, sentindo a maciez dos mesmos. S/n fechou os olhos e suspirou, afastando-se devagar.

S/n : Obrigada pelo jantar. - manteve os olhos fechados e o sorriso bobo no rosto. - Estava maravilhoso.

Katherine bebeu o resto do brande de um gole só e colocou o copo vazio no parapeito da janela. Envolveu seu rosto com as duas mãos, ela olhou para baixo mordendo o lábio inferior e ela a beijou novamente.

Katherine : Que bom que gostou. Eu me esforcei bastante para que tudo ficasse perfeito para minha garota perfeita. - acariciou-lhe as bochechas ternamente.
Segurou a mão dela e a girou, arrancando uma risada sincera. Abraçando-a por trás, colocou as mãos em sua cintura e beijou-lhe o pescoço. A respiração de S/n ficou irregular e ela se afastou. Um sorriso inocente e indeciso brincava em seu rosto. Katherine segurou sua mão, tentando puxá-la de volta para ela. O olhar convidativo.

S/n : Foi uma noite muito agradável, Katherine.

Katherine : Uma noite que não precisa acabar agora. - respondeu amavelmente.

Puxou-a e voltou a beijar seu pescoço com suavidade, sem afobação, apenas uma carícia. Subiu os beijos até quase chegar a sua boca, mas S/n virou o rosto, resistindo. Suas feições ficaram sérias.

S/n : Sim, Katherine, precisa. Olhe só a hora. - katherine olhou o relógio e deu de ombros. Ela riu. - a minha amiga deve estar ficando preocupada.

Katherine a virou de frente para ela pela cintura e segurando uma de suas mãos começou a dançar com a S/. mesmo sem música. S/n ria enquanto rodopiavam no meio da sala. Katherine a trouxe de volta para si, abraçando-a pela cintura, ainda dançando. Beijou-lhe a bochecha e sussurrou em seu ouvido. O hálito quente dela contra a pele gelada de sua orelha fez com que a mulher se arrepiasse.

Katherine : Por que a pressa? Está tão frio lá fora. - apertou mais o corpo dela contra o seu. - Prometo que eu te aqueço se ficar. - mordeu-lhe delicadamente o lóbulo da orelha.

Girou-a mais uma vez e ao invés de voltar para ele quando este a puxou, ela se sentou no sofá cor de creme e o encarou, rindo. O vestido subiu um pouco, deixando um de seus joelhos à mostra. Ela se sentou ao lado da S/n sorrindo, segurou-lhe as mãos.

Destinada a você ꧁ Katherine Pierce e S/N ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora