Tinha, finalmente, chegado o dia da sua consulta com a melhor ginecologista de Seatle, conforme informam suas pesquisas e dizem alguns contatos que conhece no ramo médico. O motivo desse horário ter sido agendado para que acontecesse essa reunião na MS Clinical era justamente para realizar um dos seus sonhos mais precioso do qual ela tinha desde a infância e o fato de não ter ninguém de forma romântica para lhe apoiar não diminuía em nada a certeza de que era isso que queria para ela.
Há exatos quinze minutos Meredith estava aguardando, junto de Cristina – sua melhor amiga, para que fosse chamada e iniciasse a consulta. Foi informada que haveria um pequeno atraso porque a ginecologista que iria lhe atender precisou entrar em ação em uma emergência, mas que possivelmente não seria uma espera longa e ela, apesar de nervosa, se dispôs a esperar simplesmente porque não aguentaria de ansiedade em ter que remarcar novamente um horário com a famosa doutora.
- Meredith, para de mexer essa perna, você está me irritando! – Cristina falou levemente irritada, embora num tom baixo para que somente a loira escutasse.
A cirurgiã geral sequer lhe respondeu tamanho nervosismo que estava sentindo e pensou consigo que nem mesmo em sua primeira, embora simples, cirurgia ocorreu-lhe um nervoso tão ou maior que este. Meredith sabe que o resultado desta consulta pode fazer com que abra mão do maior sonho de sua vida do qual pretende realizar logo: ser mãe.
Meredith Grey, com seus 35 anos e tendo o estado civil de solteira, apesar de estar realizada profissionalmente e financeiramente, não obtém toda essa realização em sua vida pessoal. Desde pequena ela sonha em ser mãe e com o passar dos anos, após a residência e depois de ter se firmado em sua profissão obtendo o reconhecimento que tanto buscava e queria, passou a vir amadurecendo essa ideia e pelo fato se ser homossexual sempre teve consciência de que não engravidaria de maneira tradicional.
A partir disso, deixando somente sua melhor amiga Cristina a par dos seus planos, começou a fazer pesquisas de clínicas e profissionais extremamente qualificados para ajudá-la a ter esse sonho realizado. Contando com a ajuda de Yang chegou até a Dra. Addison Montgomery, uma renomada e conforme lhe foi dito, excelente obstetra, ginecologista e cirurgiã neonatal.
Nessa clínica em que a Grey se encontra, pelo que é sabido, pertence a Dra. Addison e sua sócia e também médica Isobel Stevens. Nela há profissionais de todas as áreas atuando em conjunto bem como, pelo que havia pesquisado, uma parte especializada em fertilizações comandado pela própria doutora que irá lhe atender.
Meredith Grey é uma mulher que arranca olhares por onde passa com sua simplicidade, simpatia e principalmente beleza. Loira, com os cabelos levemente ondulados com altura pouco abaixo dos ombros, estatura mediana em torno de 1,70 de altura, possui os olhos em um tom esverdeado, o rosto levemente arredondado e um sorriso cativante.
- Senhorita Grey? – Meredith ouve seu nome sendo chamado e rapidamente se desfaz dos seus pensamentos em busca da direção de onde estava a pessoa.
- Vamos, Grey. – Cristina fala levantando e segurando a mão da sua amiga, aparentemente estava menos dispersa que a loira e seguiu sem problema nenhum até uma moça com cabelos curtos e um sorriso simpático no rosto que pelos trajes deveria ser alguma técnica de enfermagem.
Cada uma com seus pensamentos se encaminharam até a sala que foi indicada pela moça que já não se encontra mais próximo a elas. Grey está nervosa, torcendo para que não receba nenhuma negativa e que os exames que provavelmente terá de fazer estejam bons. Yang segurando firmemente a mão da sua amiga lhe passando confiança e apoio além de torcer, embora não demonstre muito em suas feições, para que tudo dê certo e que logo ela tenha uma afilhada ou um afilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ginecologista
RomanceMeredith Grey, 35 anos, solteira, renomada cirurgiã geral, atualmente atua como chefe de cirurgia no Hospital Seatle Grace. Percebe que tem tudo que sempre sonhou: uma excelente carreira na profissão que ama, amigos que são como irmãos, uma família...