Two

581 27 0
                                    

Noah urrea

Estou na cozinha, acabei de fazer o almoço, Alex foi descançar um pouco.

Enquanto lavo os pratos, penso nela.

A garota em que anda mexendo com meu emocional, a garota que preenche meu peito de felicidade com apenas um sorriso, a filha da Alex..

Sina saiu de casa a 2 anos, não sei se ela esta viva ou se esta bem, quando comecei a namorar Alex, sina estava ainda com 17, faltando 1 mês para seu aniversário de 18.

Esse 1 mês me fez ficar completamente apaixonado por ela, e ainda sim, sou até hoje.

Mas alex parece nem ligar para a filha, até arriscaria dizer que ela expulsou sina de casa.

Termino de lavar as coisas e vou para o quarto, alex esta deitada na cama, tomo banho e me deito tambem.

[...]

Já é de madrugada, alex esta em sono profundo, eu acordei escutando um barulho na janela que fica no telhado.

Sina deinert

Já estava tudo pronto, vou explicar o plano:

Joalin sabina Lamar e krystian vão hackear as cameras e desligalas. Nour, melanie any, alex e savannah vão tentar derrubar os seguranças, caso eles não consigam, Josh bailey hina e sofya vão usar armas silenciosas neles, e eu..

Eu vou subir no telhado com uma escada, como sei que minha mãe tem um sono pesado, não tem como falhar.

Tem uma janela no telhado, eu vou amarrar uma corda ali e vou descer, vou pegar meu pano (que esta limpo, sem nenhuma substancia para desmaiar ninguém) e vou até noah, vou colocar o pano em sua boca e dizer bm baixinho um "não reaja ou você morre", vou estar de mascara, até porque noah me conhece, ele vai vir comigo pelo telhado, vou desamarrar a corda e sair com ele dali, fecharei a janela e vamos descer do telhado.

Entraremos no carro e vamos direto para minha casa, o resto do grupo vai receber um sinal quando eu chegar em casa e eles vão cada um para sua casa.

Será que ficou bom o plano?

Claro né, olha quem fez ele.

◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

Mɪɴʜᴀ sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora