Five

461 20 4
                                    

Sina deinert

Entrei no carro com noah e quando tirei a mascara, ele disse que era um sonho e me beijou.

Claro que eu continuei né, o beijo dele é perfeito, ele colocou sua mão em mimha nuca e eu fiz o mesmo puxando alguns fios de seu cabelo macio.

Logo chegamos em minha casa, noah esta impressionado com o tamanho dela, entro na garagem e estaciono o carro.

Tenho 17 carros, 3 Lamborghini, 4 Mercedes, 3 Bugatti veyron viver, 3 Bugatti La Voiture Noire, 1 Porsche e 3 BMW.

Noah ficou encantado com minhas Lamborghini, percebi seus olhos brilharem.

-Noah.. Você gostou?

-Claro.. Sempre quis uma Lamborghini, e essa é linda-se refere a uma preta.

-Ah.. Quer ela para você?

-Serio?-assinto.

-Obrigado sina-vem até mim e me abraça.

-Ok.. Agora vamos entrar, depois você pode brincar com seu carro novo-rimos e entramos em casa

-Porra, agora eu tenho a maior certeza de todas que você é bilionária.

-Eu disse que sim, mas agora esta tarde, vamos dormir.

-Eu vou dormir com você?

-Se quiser sim, mas se você não quiser tem 7 quartos de hospedes.

Noah urrea

Mas é claro que eu vou querer dormir com ela né.

Ela sobe as escadas e vai para seu quarto.

Vou atrás e me deito ao seu lado.

-Sina-a chamo.

-Oi?

-Posso te beijar outra vez?-ela ri fraco.

Sina me beija, agora um beijo quente, com pegada, sina coloca sua mão em minha nuca e eu puxo parase deitar em cima de mim.

Paramos o beijo por falta de ar, dou 2 selinhos na mesma de sorri.

-Boa noite-outro.

-boa noite urrea-da um selinho.

Dia seguinte.

▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀

Mɪɴʜᴀ sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora