Capítulo 16🏈

412 41 28
                                    

Max gritou : _ Some daqui Edgar vou chamar a polícia pra você  !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Max gritou : _ Some daqui Edgar vou chamar a polícia pra você  !

Edgar o puxou pra si forçando-o a beija-lo ele chegou a morder os lábios de Max.

_ Ai para com isso tá me machucando  ! _ Com a boca sangrando Max pediu.

_ É pra machucar mesmo antes você era viciado na minha pegada  ! Vai me dizer que esqueceu da minha foda  ?

_ Me solta porfavor me larga você acabou com a minha vida.

_ Tá dando o rabo pro jogador né ? Vi vocês na televisão agora quero o dinheiro que puder me dar !

_ Vai embora some daqui eu não te amo mais você acabou com minha vida  !

Edgar lascou dois tapas na cara de Max jogou no chão e pulou em cima dele começou a enforcarlo.

_ Seu infeliz me dá dinheiro ou vou acabar com a sua raça.

Verena saiu vendo a cena se aproximou indagando : _ O que significa isso  ? Quem é você e o que faz aqui dentro  ?

Edgar largou o pescoço de Max respondendo se levantando : _ Prazer broaca, Edgar namorado do Max.

_ Oh que absurdo  ! 😲

Max levantou negando : _ Mentira dele não tenho nada com ele ! Edgar invadiu a mansão temos que chamar a polícia.

Verena cruzou os braços ralhou :

_ Acha que não sei que você não facilitou a entrada deste vsgabundo aqui dentro ?  Ele é da mesma laia que você ele é um monte de lixo.

_ Não é verdade Verena, precisa acreditar em min.

_ Cale-se Max você não tem direito de se defender você e este criminoso estão tramando alguma coisa  !

_ Cuidado como fala comigo perua de desço o braço  ! _ Ameaçou Edgar.

Wesley saiu tinha acordado com a gritaria a cara fechada foi logo perguntado :

_ Quem é este cara ?  O que ele ta fazendo aqui ?

Com petulância Edgar respondeu : _ Sou o macho do Max playboy, por que algum problema  ? Vim comer o rabinho dele .

Max cobriu o rosto morrendo de vergonha.

_ Some daqui cara !  _ Ordenou Wesley.

_ Que foi bonitão ? Tá comendo minha vadiazinha ? É sabia que o Max é uma putinha safada eu enterrava até os ovos  .........

Num ato repentino Wesley avança sobre ele derruba e começa a socar a cara de Edgar com selvagem ia alternando os socos na cara de Edgar.

A sova tirou sangue do nariz, boca, olho, fronte. Wesley descontou sua ira em Edgar.

Seu pijama azul claro ficou manchado de sangue. Os punhos dele batendo nos dentes de Edgar machucaram.

_ Pare Wesley você irá matá-lo  ! _ Pediu Max com preocupação.

Jogo DuroOnde histórias criam vida. Descubra agora