Capítulo 18🏈

393 43 15
                                    

Verena avançou em Max dando-lhe tapas vociferando : _ Sonso ! Desgraçado  ! Era isso que você queria desde o princípio, viado miserável, indigente, pedinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Verena avançou em Max dando-lhe tapas vociferando : _ Sonso ! Desgraçado  ! Era isso que você queria desde o princípio, viado miserável, indigente, pedinte.

Wesley afastou Verena e gritou : 

_ Deixa ele em paz Verena  ! Você tem que aceitar isso eu amo o Max trate de respeita-lo se quiser continuar morando aqui ! ! !

Max fitava Verena com os olhos arregalados. 

Chorando ela gritava : _ Esse bandidinho infeliz quer aproveitar de você meu enteado ele não te ama ele não vale nada. 😢

Max respondeu : _ Não fale do que não sabe Verena eu amo ele sim ! 

_ Cale-se marginal  ! Você é não é ninguém não merece o Wesley. 

Fabricio riu e zombou : _ Deu muito a bunda Wesley não sabia que curtia dar ré no quibe. 

Wesley olhou bem pra cara de Fabricio respondendo : _ Da sua boca sai muita merda mas a próxima vez que escutar você fazer esse tipo de brincadeira nossa amizade acaba e farei você engolir os dentes e sua língua áspera. 

Wesley pegou a mão de Max e o levou para o andar de cima. 

Fabricio ficou pasmo Verena começou a esmurrar uma almofada irada. 

_ Não  ! Não  ! Não  ! Não pode ser isso não pode estar acontecendo simplesmente não pode ! 😣😣😣

_ Parece que tu perdeu a batalha loira estúpida. 

_ Você que pensa logo logo Max sairá desta casa pela porta dos fundos. 😾

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

O dia amanheceu era a primeira vez que Max dormia na cama de Wesley agarradinho a ele.

Ao abrir os olhos se viu entre os fortes braços do jogador, escutando o som da sua respiração e o coração dele batendo perto do dele.

Deu um beijinho na boca dele se levantou espreguiçando-se . Fitou da janela a cidade acordando  ........

Sorriu recordando o amor gostoso que fizeram no carro e da alegria que aquele amor lhe trazia. 

Lembrou também do ataque hesterico de Verena e estremeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembrou também do ataque hesterico de Verena e estremeceu ........

Logo dois braços envolveram seu corpo com carinho, Max sentiu a ereção de Wesley. 

_ Bom dia amor no que tá pensando ?  

Quis saber Wesley beijando a cabeça de Max. 

_ Nas batalhas que eu e você temos que enfrentar Wesley. 

_ Não se preocupe com isso. Juntos somos muito mais fortes . Nosso amor supera tudo. 

_ Verdade te amo. ♡

Beijaram se com extremo desejo.


🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

Bem cedo Verena saiu de carro encontrando dois caras que prestavam serviços escusos. 

_ O trabalho que tenho pra vocês deve acontecer pela tarde eu e meu enteado estaremos em casa podem usar de violência tudo tem que parecer real .

_ Tá e o que você quer que falemos mesmo madame  ?

_ Necessito que vocês mencionem o nome de Max. 

_ Quem é Max  ?

_ Não é da tua conta apenas fale. Exija que Wesley abra o cofre da biblioteca. 

_ O que tem lá  ?

_ Jóias e dinheiro lembrando sempre de falar que foi o Max quem deu as coordenadas. 

_ Pode deixar gostosa.

_ Affff 😩

Verena deu a partida satisfeita.

_ Wesley nunca perdoará Max . Nunca kkkkkkkkkkkk. 

Jogo DuroOnde histórias criam vida. Descubra agora