Dean e Castiel se encontravam sentados ao redor da mesa/mapa do bunker.
- O que você acha que acontecerá conosco?
- Eu... não tenho certeza. - Castiel refletiu sobre isso.
Ele se sentia confuso contudo que estava acontecendo, em um instante ele estava profundamente apaixonado por Dean, e no outro, apenas nada.
- Eu sei que eu realmente gostei de você, eu não sinto que nossa relação foi uma perca de tempo.
- Eu também não acho isso Dean. Foi algo ótimo pra nós dois evoluirmos, no futuro isso vai servir pra algo. Eu tenho certeza. - Dean sorriu pra seu parceiro que sorriu de volta.
- O que você vai fazer agora? - Cas perguntou
- Vou tentar te esquecer. - Castiel se perdeu naqueles profundos olhos verdes por um instante - Eu sei o que você pensou agora...
- Eu não...
- Não foi desse jeito que eu falei Castiel. Eu quiz dizer que vou tentar esquecer nosso pequeno conflito, romanticamente eu já te superei. E eu to ótimo com isso. Você está?
- Sim, claro que estou. Eu te amei o tempo que pude. Entendo que devemos seguir em frente agora.
- Olha... Quando você me magoou, meu primeiro instinto foi te defender. Tentei convencer a mim mesmo que você não fez por querer. Isso só mostra o quanto eu te amei. Entende?
- Eu não sei se entendi. - Castiel franziu o cenho e virou sua cabeça pro lado em um ato de confusão
Dean sorriu com a visão, ele amava quando Castiel fazia aquilo.
- Uma vez, uma pessoa me disse que quanto gostamos de alguém, e essa pessoa nos magoa de alguma forma, a gente tenta desfazer isso e diminuir a culpa da outra pessoa.. isso por que você gosta dela. Eu não sei se isso é verdade, ou o que fez a pessoa chegar a essa conclusão, mas pra mim isso faz sentido.
- Eu acho que entendi agora... É como aquele ditado não é? O amor é cego. Ao amar a pessoa você não vê o lado mal, você apenas vê o lado bom.
- É exatamente isso Cas. - Dean sorriu. - Sabe? Eu acho que você realmente mudou com nosso relacionamento. E foi pra melhor, é claro.
- Ah é? Como?
- Quando começamos a namorar você era tão ingênuo, uma verdadeira criança. Eu amava tanto isso em você, sobre você ser inocente pra varias coisas, mas eu acho que eu gosto mais de você agora. Você aprendeu a me entender quando ninguém mais o fazia.
- E eu devo tudo isso a você Dean. Eu aprendi tanto com o nosso relacionamento, eu só tenho a agradecer.
- Não foi apenas você que aprendeu. Fizemos isso juntos Cas. Nos nossos próximos relacionamentos vamos estar mais preparados do que nunca. Isso é ótimo.
- Realmente é.
- Eu vou sentir a sua falta sabia? - Dean riu dando um soquinho no ombro do anjo
- E eu a sua. - Cas deu um olhar singelo para o loiro
- Olha, não precisamos parar de conversar só por que não estamos mais juntos. Eu vou sempre ser o seu amigo, pra qualquer hora.
- Eu também não quero parar de ver você Dean.
Em um ato inesperado Castiel se aproximou de Dean e o abraçou.
Dean retribuiu o abraço e se aconchegou mais nos braços do moreno, aquele sempre fora o seu lugar favorito. Não tinha por que deixar de ser.
- Dean?
- Sim, Cas.
- Eu tentei ser honesto nessa nossa conversa de hoje mas a verdade é que... eu.. não quero deixar você.
- Castiel, você não vai me deixar. Não ouviu o que dissemos agora pouco?
- Você não entendeu Dean... Eu ainda tenho sentimentos por você. Eu acho que estava apenas passando por um momento difícil e nós nos afastamos. Mas eu to bem agora. Eu não quero olhar pra você e não poder te beijar. Por que isso é o que eu quero, a todo momento.
- Cas...
- Não. Se vai me rejeitar, eu prefiro que você não fale nada. - Dean apertou Castiel ainda mais em seus braços.
O moreno relaxou novamente com a cabeça contra o peito do seu nunca superado amor.
- Não fica me interrompendo. O que eu ia dizer é que eu não consigo te encarar por mais de 5 segundos sem querer te beijar. Seus olhos... esses olhos tão azuis que fazem eu me sentir no meio do oceano... Eu.. te amo Cas. - Dean se afastou alguns centímetros e segurou o rosto do anjo nas mãos.
- Eu disse aquilo tudo por que pensei que você não me amava mais... Não tive coragem de ser 100% sincero com você. Mas tudo o que eu disse não era totalmente mentira. Eu realmente aprendi bastante coisa com você. E espero aprender muito mais. - Cas disse.
Dean sorriu e não pôde mais esperar, colou seus lábios no do moreno. Ele tinha sentido falta daquilo. E de pensar que havia chance de aquilo nunca mais acontecer, isso o deixava apavorado.
- Eu também te amo Dean. - Castiel disse durante o beijo e sentiu Dean sorrir
- Oi gente... - Sam surgiu abruptamente - Vocês voltaram? Eu sabia!
--
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's How I Feel - Destiel
RomansaOnde Castiel e Dean terminam e conversam sobre isso.