Bom,faço a Fanfic as pressas,então,não tem roteiro.
Espero que gostem.╭──────────────────────╯•╰───────────────────────╮
09:16 ㏂ ─Tokyo ─ Japão ─ Aeroporto ─ Dia 20 de Janeiro ─ 01
┓Lilith┏
──Resumindo minha vida,não faço ideia de quem são meus pais,morava num orfanto,tinha amigos que nunca mais vi,pois foram adotados também,o único amigo que tenho contato é o Yuri,que foi adotado por japoneses,eu fui adotada por brasileiros,mas sou japonesa junto de Yuri,tia Carina e tio Rodrigo me ensinaram português,e exatamente nesse momento estou de volta para o Japão com tia Carina e minha irmã Sabrina,filha da Tia carina,tio Rodrigo ficou para resolver algumas coisas de seu trabalho,que aparentemente parece ser em uma guangue,um trabalho muito grande,para sermos ricos.
Carina ── Queridas estão com fome?──diz com uma bandeja de Suchi
Sabrina ── Não mãe valeu.──diz grudada no celular
──Sabrina sempre foi viciada em videogames,eletrônicos e jogos,acabou me viciando também,mas não ao ponto de estar igual a ela.
Carina ── Ei Lilith,querida?
── Hã? Ah diga tia.
Carina ── Quer um Suchi?
── Sim,obrigado.──pega um Suchi
──Tia Carina sempre foi atenciosa com a mais nova,Sabrina,como Sabrina nunca deu muita atenção para sua mãe,eu dou por ela,não posso deixar minha "mãe" triste,ela já é um pouco triste por eu não chamá-la de mãe,então não quero deixá-la mais chateada.
... ── Vamos descendo pessoal,parada:aeroporto de Japão.
── Vamos Sabrina,levante.──se alevanta
Sabrina ── Ugh,chatice.──se alevanta junto
── Me respeite,sou sua irmã mais velha.
Carina ── Não exagere Lily.
──Tia sempre mimou Sabrina,ela apenas não é mimada pois á controlo.
10:27 ㏂ ─ Tokyo ─ Japão ─ Casa ─ Dia 20 de Janeiro ─ 02
── Tia,vou dar uma volta.──sai do quarto
Carina ── Tudo bem, qualquer coisa me ligue,e venha para o almoço.
── Ok,vou indo.──sai de casa
──Á um ano atrás eu tinha um namorado filho da puta,que transou com uma "amiga" que conheci no Brasil,Sabrina pegou eles no flagra,ele até pagou a Sabrina para ela não contar para mim,ela contou e ganhou dinheiro por cima dele,por isso não odeio ela,ela pode ser viciada,e mimada as vezes,mas é minha irmã.
Sabrina ── Ei mana,posso ir junto?
──Sabrina só vai comigo para algum lugar quando quer conversar sobre algo,ou desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Pequenos ∥Draken X Leitora X Mikey∥
Fanfiction〈〈Trisal imperfeito〉〉 【Algumas informações】 S/n ─ Lilith S/s ─ Rosallye S/n S/s ─ Lilith Rosallye C/c ─ Preto(Cor do Cabelo) C/o ─ Castanho(Cor do Olho) C/p ─ Moreno um Pouco Claro(Cor. da Pele) Idade a mais dos personagens(quantos anos mais velhos...