Chanyeol tinha uma consulta nesse dia e Baekhyun não podia acompanha-lo. O último havia estado na beira da loucura quando o mais alto, vestido essa manhã com uma camiseta enorme, calças e um de seus gorros macios e felpudos, lhe informou que teria que ir ao médico fazer algumas checagem.
O menor queria dar com sua cabeça na parede, HAVIA SE ESQUECIDO!!! e não podia culpar ao seu companheiro. Havia sido ele, que devido aos estressantes acontecimentos do trabalho, deixou passar esse detalhe e agora não podia fazer nada, sem cancelar antecipadamente a sessão de fotos que tinha agendada, teria que participar dela.
- Por favor, deixa de se preocupar, não vai antever nada por eu estar sozinho dessa vez- disse o garoto grávido.
Seu noivo era tão compreensível que nem sequer se irritava sempre que Baekhyun o deixa na mão assim, sem poder se desfazer da pressão de sua vida profissional. Se sentia o pior dos noivos e provavelmente sabia que o era, mas o outro era um anjo que nunca lhe diria para o fazer se sentir mal o qual era o amor que o fazia perfeito aos olhos do gigante magricela que lhe lançava nesse instante olhares de cachorrinho fofo acompanhado de sorrisos bobos, me esfregando na cara que eu o amava apesar de toda sua imbecilidade.
Minha destra bagunçou seus fios e exalo um suspiro de desistência, estando a quase um passo de ceder a algo que eu havia negado desde que eu soube que seria pai; deixar Chanyeol ir a algum lugar sem a minha companhia.
°•○●°•○●°○●°•○♤○•°●○•°●○•°●○•°
Um garoto grávido de pele morena estava muito entretido lendo uma revista de moda, tentando se sentir confortável apesar dos chutes inquietos que seu bebê de sete meses lhe acertava, em uma clara birra. Podia imaginar ele perguntando "Por que do papai não está aqui com a gente?".
Jongin respiroubo mais fundo que a enorme barriga lhe permitia, porque já fazia um trimestre que respirar com normalidade era uma odisséia por causa da tensão que o peso do bebê fazia contra seus costelas e pulmões. Escutou um suspiro ao seu lado, notando então, pela primeira vez, o garoto magro e comprido de camiseta larga e olhos gigantes. Não parecia estar grávido a um simples olhar, mas quando o observou com atenção notou que sim, definitivamente tinha uma barriguinha ainda pequena em baixo do tecido groso de seu casaco.
Depois de ter descoberto, se sentiu tentado em ir conversar com o garoto e acabou o fazendo no final enquanto o outro parecia ter uma batalha interna consigo mesmo e sem se dar conta havia começado a fazer graciosos biquinhos ao comprimir os lábios.
- Com quanto tempo está? - Perguntou o se pele morena, se reclinando-se a vontade em seu assento.
Podia ter sido capaz, inclusive havia cruzado suas pernas, mas claramente não podia se sentar e nem ficar de pé sem a ajuda de alguém, pelo menos podia levantar uma pernas para a colocar sobre a outra. As mais se entrelaçaram em cima da redonda barriga a ponto de estourar.
Era tão alto naturalmente alto que estar grávido lhe fazia parecer ter engolido uma melancia inteira sem nem mastigar. Só esperava que quando sua barriga viesse a explodir, não voasse para todos os lados as guloseimas e porcarias que andava comendo durante a gestação de seu bebê ou Kyungsoo descobriria que esteve desobedecendo suas ordens de não comer nada que não fosse saudável.
O portador de um olhar de cachorro fofo e olhos grandes lhe olhou com surpresa, mas sorriu pouco tempo depois; quando o fez um de seus olhos se fechou mais que o outro.
"É estranho e adorávelao mesmo tempo" pensou Jongin "Se é que isso tem algum sentido".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você leva o bebê e eu as calças
RomanceByun Baekhyun e Park Chanyeol eram noivos a cinco anos. Baekhyun é modelo, Chanyeol é músico. Quando ambos decidem que é tempo de terem filhos e também o tempo ideal para tomarem decisões importantes: um deles deverá pegar longas férias de seu traba...