- saindo da bolha de Jaeyong, trouxe uma xiaodery, q tava mofando nos rascunhos KKKKK
- ela é abo, então eu n sei se está tão boa assim.
- eu mudo a capa dps, mas é pq eu amei esse edit dos xiaodery, combinou perfeitamente com o assunto e foi dela q eu tive a ideia da fic.
- boa leitura <3•••
Kunhang, ou como ele gosta de ser chamado, Hendery, seria o novo rei. Mas bem, ele não queria, e não queria mesmo. Achava que era muita responsabilidade e sinceramente não era o que ele queria. Ele era o primeiro filho e alfa, ainda por cima, o único alfa e juntamente com seu pai, os únicos alfas da família.
Seus pais, Wong Yukhei e Kim Jungwoo, tiveram três filhos, sendo Hendery, Renjun e Chenle o caçula. Renjun e Chenle eram ômegas, junto com seu pai mais velho, Jungwoo. O irmão mais velho dos irmãos teria que se casar com alguém, para finalmente se tornar rei e sinceramente Hendery fazia de tudo para demorar a encontrar alguém, mas se caso não o encontrasse, seus pais iriam trazer até si.
E foi que aconteceu, foi Xiao Dejun, que aconteceu. Um ômega, de estatura baixa, cabelos loiros e olhos bem escuros como de seus pais. Dejun era melhor amigo de Renjun e isso ajudou os pais de Hendery aceitarem Xiaojun na família, mas os dois meio que não se suportavam? Não sei se esta é a palavra certa, mas os dois não conseguiam ficar no mesmo ambiente e bom, Chenle e Renjun falavam que era tudo uma paixão incubada, e os dois 'noivos' só riam.
O que aconteceu foi um cio inesperado de Hendery. Dejun viu como seu 'noivo' estava inquieto. Balançava as pernas, ruía as unhas, mexia em seu cabelo, isso deixou o Xiao preocupado e intrigado. Quando terminaram o jantar, o filho mais velho se levantou e correndo em direção ao quarto. Isso preocupou mais ainda Dejun e seus pais.
— Dejun, meu amor, você sabe o que aconteceu com Kunhang? — Limpou a boca, antes de falar.
— Não, Majestade. — Falou baixo, com a cabeça abaixada olhando seus pés.
— Querido, não precisa me chamar assim, só Woo está ótimo. — sorriu gentilmente para o outro. — Dejun... Eu vi como você e o Hendery se olharam durante o jantar... Vocês brigaram ou algo do tipo?
— Er... Não, nós só tivemos uma pequena discussão, nada demais. Woo... antes de ver Hendery, onde está Renjun e Chenle? Não os vi hoje.
— Ah esses dois! Devem ter saído, Renjun deve ter ido para casa de Jeno e Chenle para a de Jisung. — Jungwoo falou, vendo Dejun assentir. — Agora vá.
O ômega mais velho o mandou ir e assim o fez, correndo em direção ao quarto aonde os dois dormiam, abriu a porta sem mais e nem menos, começou a falar até ser interrompido.
— Hendery, eu acho que eles estão desconfiando que a gente não se dá bem...— deu uma pausa para respirar e voltou a falar. — O que a gente vai fa- — fora interrompido, por sentir mãos em sua cintura.
— Seu cheiro me enlouquece, Dejun. — Kunhang falou, enfiando sua cabeça no pescoço do mais baixo. Esse que suspirou, olhando pra cima.
— Hen... — Dejun mal terminou de falar e foi jogado na cama sem delicadeza alguma.
O Wong foi para cima de Xiaojun, levantou sua camisa e beijou sua barriga, até chegar na boca do mais velho e o beijá-lo com fevor, Dejun arregalou os olhos pela surpresa, mas logo se entregou, deixando que o beijo acontecesse. As línguas se entrelaçavam, o beijo tinha mordidas na boca, os dois sorriam entre o beijo, antes de cesarem o ósculo, Dejun puxou o lábio inferior de Hendery. O último citado, inverteu as posições, fazendo o Xiao ficar em cima de si, o beijou calorosamente, Dejun segurando os fios de cabelos do Wong, enquanto ele apertava a cintura do Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.king • xiaodery
Dla nastolatkówWong Kunhang teria que se casar, porém ele não queria de jeito nenhum, mas se o melhor amigo de seu irmão fizesse uma proposta a ele, isso mudaria? Xiaodery - ABO • +18 pelo yaoi • One-Shot A capa eu peguei do pinterest, não fui eu que fiz. #1 xiaod...