Antes de começar o cap eu queria pedir desculpas por não está atualizando com frequência, para falar a verdade eu ando sem animo para escrever.
Também queria fazer uma pergunta. Vocês querem a S/n com ou sem seios? As vezes eu fico confusa com isso, então comentem aí.
_
Pov S/n Jenner
Algumas semanas tinham se passado, eu e a Gigi estamos ficando sério e eu acho que finalmente estou pronta para o próximo passo.
-M-mais rápido! - ela pede e eu nego
Inverto as posições e fico por cima dela.
-Agora vai ser o seguinte, eu vou bem de vagar e nada de reclamações - ela concorda e eu a penetro novamente - Se você implorar talvez eu acelere.
Faço movimentos lentos e sorrio quando vejo ela revirar os olhos. Deixo beijos pelo seu abdómen e aperto seus seios.
-P-por favor - ela diz - Mais rápido, por favor baby!
Quando escuto ela diz aquilo, sinto o meu pênis pulsar e acelero os movimentos.
-I-isso! - diz sorrindo - Eu tô quase!
-Eu também! - falo
Me movimento mais algumas vezes e quando sinto o líquido dela eu acabo gozando também. Me jogo ao lado dela e tento regular a minha respiração.
-Você me chamou de baby? - pergunto sorrindo
-Eu sabia que você não iria resistir! - ela me abraça e esconde o rosto na curva do meu pescoço
-Jelena, posso te perguntar uma coisa? - ela me encara
-Você já perguntou! - ela diz e eu reviro os olhos
-É sério! - ela concorda - Bom, eu vou direito ao ponto. Jelena você aceita namorar comigo?
Ela faz uma cara de surpresa e depois sorri.
-Achei que nunca fosse pedir! - ela diz e me beija - É claro que eu quero namorar com você!
-Mais um round? - ela concorda e sorri sapeca
(...)
Bom, depois da noite incrível que eu tive com a Gigi que agora é minha namorada, a loira teve que ir até New York.
Peguei o elavador e fui para a Lux. Assim que cheguei, escutei o som do piano e sorri.
-Quem ousa mecher no meu piano? - pergunto e vejo um garotinho - Wow, uma criança!
-Filho, você não pode sair mexendo nas coisas assim! - uma loira chama a atenção do garotinho - Me desculpe!
-Tudo bem, ele é só uma criança! - bagunço o cabelo dele - Mas eu acho que aqui não é o melhor lugar para ele está!
-Bom, na verdade eu vim falar com você! - ela diz e eu faço uma confusa
-Espera, nós nos conhecemos? - pergunto e ela afirma
-Meu nome é Maya, nós nos conhecemos em uma festa quando tínhamos 18 anos - tento me lembrar
-Sim, eu me lembro de você! - ela sorri - Como está? Nunca mais nos vimos depois daquela noite.
-Bom, é sobre isso que eu vim falar com você - ela diz - Sobre aquela noite!
-Bom, não tem muito o que falar sobre aquela noite, nós transamos e depois não nos vimos mais! - falo simples e ela nega
-Temos muito o que falar sobre aquela noite! - ela olha para o garotinho e depois olha para mim
-Espera aí, você está querendo dizer que... Aquele garoto...? - nego com a cabeça
-O nome dele é Peter! - ela diz - E sim, ele é o seu filho!
-Isso não é possível! - eu me levanto - Eu tenho certeza de que estava protegida aquela noite.
-Certeza absoluta? - pergunta
-Eu não sei! - confesso e pego uma garrafa de whisky
-S/a, olha para ele - eu olho para o garoto - Ele tem os seus olhos, seu sorriso, ele tem o seu jeitinho!
-Isso não é possível e mesmo se fosse, por que você só veio até mim agora depois de cinco anos? - pegunto
-Eu achei que ele não precisava de você, mas eu estava errada - ela abaixa a cabeça - Ele está sempre perguntando sobre você e eu nunca sei o que responder!
-Maya! - abraço a mulher
-S/n? - escuto uma voz e me viro - O que está acontecendo?
-Longa história Paige, é uma longa história! - eu falo e a loira faz uma cara confusa
_
Não me matem por favor, eu queria deixar essa história mais interessante. E eu acho que isso vai ser bom para a S/n amadurecer um pouco.
Como vocês acham que a Gigi e o clã vão reagir a isso?