Quem é vivo sempre aparece, né? Kkkkk
_
Pov S/n Jenner
-Senhorita Jenner? - escuto a voz do meu piloto e abro meus olhos - Nós já pousamos.
-Ok, obrigado - me levanto devagar
O Peter estava dormindo, vesti um moleton e chamei o garoto.
-Filho acorda, nós chegamos - beijo seu rosto e ele vai abrindo os olhos - Vamos.
Coloquei o casaco nele e peguei ele no colo. Sai do jatinho e já havia um carro a nossa espera.
-Bom dia senhorita! - o motorista diz - Suas malas já estão no carro, deseja passar em algum lugar antes?
-Não - respondo simples
O Pete tava apagado no meu colo, levei ele pro quarto e logo em seguida fui tomar banho.
Deixei o banheiro com a toalha em volta da cintura, escutei meu celular tocando e fui atender.
_
-Oi amor! - sorri ao escutar sua voz - Como foi a viagem?
-Boa, eu e o Peter dormimos todo o voo - ponho no viva-voz e vou procurar uma roupa - E você, como está?
Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
-Jelena? - chamo
-Oi, eu tô bem! - diz - Só estou um pouco cansada, tenho tido muitos ensaios ultimamente.
-Tá bom, vou deixar você descansar - peguei minha cueca e um short - Te amo.
-Também te amo, baby! - diz e desliga
_Vesti minha roupa e fui pra varanda apreciar a vista dessa bela cidade.
-Boston, que saudade! - digo um sorriso nos lábios
Boston é uma das minhas cidades favoritas, é alegre, linda e tem uma torcida apaixonada por basquete. Tá, eu sei que eu torço para os Lakers mas essa cidade, esse time, essa franquia é lendária.
Meu celular tocou novamente e sorri ao ver o contato dele.
_-Jayson Tatum! - falo - A que devo a honra de sua ligação?
Escutei a risada dele do outro lado da linha.
-Então maninha, fiquei sabendo que tá na cidade - começa - O que acha de uma partida?
-Eu não quero acabar com você! - e ele solta outra risada - Você tem um jogo de final amanhã, deixa pra proxima.
-Qual é S/a, tá com medo? - agora foi a minha vez de soltar uma risada
-Manda o endereço, te encontro mais tarde! - falo e ele concorda
-Até mais tarde! - diz e desliga
_
Eu e o Tatum nos conhecemos a anos, desde a escola pra ser exata. O sonho dele era ser draftado pelos Lakers, só que ele foi parar em Boston e agora está em uma final de NBA.
aproveitei para dormir mais um pouco ainda era cedo, nós marcamos a tarde.
Eu vim pra Boston cumprir a promessa que havia feito para o Peter.
-Pra onde nós vamos, mamãe? - eu simplesmente amo quando ele me chama de mamãe
-Ver um amigo - terminei de amarrar o tênis dele - Vamos.