História Resumida

20 1 0
                                    

  Eu conheci o Baji na escola,quando eu tinha 8 anos e ele tinha 6,desde então não nos desgrudamos nunca.Minha relação com ele sempre foi muito boa e ele sempre me apoiou em tudo.Quando saíamos da escola nós costumavamos alimentar animais de rua e depois iamos para a casa dele para estudarmos.
  Eu vivo sozinha desde os meus 10 anos de idade,pois a minha mãe morreu de uma doença quando eu tinha 10 anos, e o meu pai foi embora para os EUA junto com a minha irmã gêmea quando eu tinha 6 anos.
  Desde a morte da minha mãe, eu tive que me virar sozinha e larguei a escola.
  Eu sempre morei do lado da casa do Mikey, por isso ele também é meu melhor amigo.
  Quando o Mikey quis formar uma gangue eu hesitei em participar,mas o Keisuke me encheu tanto o saco que eu acabei ajudando a fundar a gangue e participando.
  O Mikey como comandante da gangue, me colocou no posto de 2° vice-comandante.
  Aos 13 anos o Draken me pediu em namoro e eu acabei aceitando por tambem gostar muito dele.
  Eu nasci como a irmã mais velha no dia 05/05.
  Minha mãe, Mayura era albina, tinha lindos cabelos brancos e longos e seus olhos tinham a cor de belos girassóis.Ja o meu pai, Ayato tinha cabelos e olhos da cor da escuridão da noite.
  Minha irmã, Naomi nasceu 10 minutos depois de mim,com os cabelos brancos e uma mecha negra do lado esquerdo,olhos da cor dos de nossa mãe e uma pinta em cima da sombrancelha direita.Ja eu, nasci com cabelos negros e uma mecha branca do lado direito,olhos heterocromicos,sendo o direito da cor dos olhos de minha mãe e o esquerdo da cor da escuridão da noite,como os de meu pai, e uma pinta debaixo do olho esquerdo.
  No meu aniversário de 16 anos, minha irmã voltou para o Japão,para comemorar o nosso aniversário e morar comigo,depois que ela fez isso,o nosso pai surtou e foi internado em uma clínica psiquiátrica nos EUA.
  Eu e minha irmã fomos passar o nosso aniversário no sítio da família,e foi ai que tudo começou...

CONTINUA...


Notas da autora:
Oieh!
Passando pra avisar que eu coloquei o nome da personagem como Mayumi, mas vcs podem pensar q são o nome de vcs
Espero que gostem, e dscp qualquer erro!

Eu vou te amar eternamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora