de inimigas para amantes.

280 26 28
                                    


você era aquela garota.

todos os garotos te queriam, e todas as garotas te invejavam

e essa era um grande problema pra você. enquanto todas as meninas se sentiam ameaçadas por você e queriam ser você, você só queria ser delas

bancar a perfeita o tempo inteiro e não poder revelar seus verdadeiros sentimentos (como a raiva pelo os garotos ficarem no seu pé o tempo inteiro, sendo que você não conseguia sentir nada além de no mínimo uma amizade por cada um, ou a vontade que você tinha de beijar as lindas meninas que esbarravam com você no corredor) já estava te dando nos nervos, você tinha muito a perder, e sabia se caso alguém soubesse da verdadeira sexualidade da menina mais popular da escola (ou até da cidade) você  perderia muita dessas coisas. você ainda não estava pronta pra encarar todo o preconceito que via as pessoas fazendo com quem teve a coragem (que você nunca teve) de se revelar.

então lá estava você, andando pelo os corredores da escola como se fosse uma passarela, apresada tentando achar o professor de matemática para tentar o convencer de arredondar sua nota de 3 pra 8.

você estava tão concentrada no seu discurso ensaiado 25 vezes seguidas que não percebeu que sae-byeok estava andando na sua frente, indo na sua direção, e também não percebeu quando ela disse "olha pra frente otária", da mesma forma que nao percebeu que vocês se esbarraram até cair no chão deixando cair sua bolsa cheia de maquiagens.

o barulho de plástico caindo no chão fez seu coração disparar e pensar "merda, essas maquiagens foram caras!", e enquanto pegava a sua bolsa percebeu uma sombra, e quando olhou pra cima lá estava sae-byeok de braços cruzados em pé te olhando com um sorrisinho de lado, deixando bem claro que estava achando bem cômico a cena de você caindo no chão com medo de abrir a bolsa pra ver se algo quebrou.

foi então que você raciocinou que esbarrou com a menina que você mais odiava e se levantou bruscamente apenas pra se aproximar dela e a encarar de voltar.

você não olha por onde anda? se alguma maquiagem tiver quebrado, você que irá pagar!! - você disse com um tom de voz irritado, sae-byeok sempre te deixava com muita raiva mesmo que não fizesse nada, você não entendia por qual razão ela mexia tanto com você, só sabia que qualquer ação dela, te deixaria com as emoções a flor da pele.

faça-me mil favores! você que tava no mundo da lua, não tenho culpa se não consegue sustentar o próprio corpo - ela disse abrindo mais um sorrisinho de lado, como se fosse dar uma gargalhada por sua causa a qualquer momento.

aquele maldito sorriso te irritava tanto. ela sempre tinha as mesmas expressões sérias com todo mundo em toda as situações, mas com você, ela sempre deixava claro que te achava tão idiota que precisava rir, precisava mostrar que você era a única que merecia a atenção dela, e você precisava mostrar o quanto ela te irritava, o quanto você odiava as provocações dela, que você queria que ela sumisse. mas na verdade, sempre que ela faltava, ou estava de tanto mal humor que nem olhava pra sua cara, você sentia que faltou algo no seu dia, se sentia incompleta sem as provocações dela, e sinceramente ficou muito feliz por ter caído no meio do corredor, era a primeira provocação dela do dia, e já estavam no terceiro tempo, então você já estava começando a sentir falta dela, mas nunca iria admitir isso em voz alta.

você avistou o professor de matemática na frente da porta de uma sala conversando com uma aluna que estava mostrando algo no caderno. você respirou fundo e foi em direção dele.

olá, professor. - você disse tentando forçar seu melhor sorriso e o maior carisma que conseguia - queria falar sobre as minhas notas, olha eu sei que não sou muito boa mas.. - você iria completar com seu discurso treinado e ensaiado até que o professor riu e te interrompeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sae-byeok - 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora