Vida complexa

39 3 0
                                    

" Todos temos vidas complicadas, contudo a vida de uns é mais complexa do que a de outros."

O porquê eu não sei, mas a vida é assim...

Você Nasce e parece que tudo vai ser normal, mas as coisas não são.
Charlote Viega é uma garota normal, mas não comum. Desde muito nova tivera de aprender a lidar com a realidade e descobriu que a vida não é um conto de fadas. "Você nasce, cresce e morre."
Você tem direito à escolhas, mas deve saber enfrentar as consequências.
     Ela tem vários problemas familiares e pessoais, o que levaram- na a pensar que cortar os pulsos aliviaria as dores em sua alma. Uma garota que tem medo de se relacionar com as pessoas, que se finge de durona,porém é frágil como  um rosa, poucos vêm esse lado sensível que ela possui.
Estilo dela é uma junção de três estilos rockeira, hip hop, skatista. Ela é uma garota baixinha marrenta, meiga, esquentada, durona, doce, mas que sabe muito bem ser fria. Cabelos longos castanhos com mexas naturais em tom meio loiro, olhos castanhos, pele clara, mas não tão branca. Magra, mas não tanto digamos que com uma massa corporal boa.
Charlotte, também chamada de Charlo, gosta muito de música, livros, skate, desenhos, poemas. Ela desenha, compõe, canta, anda de skate, dança hip hop. Gosta de animais, é responsável, ama ficar perto da natureza e tem como objetivo ser de viajar pelo mundo.

________________________________

Gente se estiverem gostando comentem
^_^

Dias CinzentosOnde histórias criam vida. Descubra agora