O lado bom.

30 3 0
                                    

Dylan:
- tudo bem com você? Por que não voltou pra sala? (Disse me abraçando)

Charlo:
- Estou melhor. Não estava com cabeça pra assistir aula.(disse de cabeça baixa e recostando minha cabeça em seu peito).
Dylan:
- vamos eu vou te levar pra casa. Não vou deixar ninguém te fazer mal.O pessoal ficou te zoando quando você não estava lá. Eu RI, desculpa!( disse ele segurando na minha mão me levando)- você vai pela principal ou por baixo?
- rsrs, não tem problema. Vou pela principal. ( falei sorrindo, até que uns garotos idiotas vieram me encher)
Eles:
- vou contar pro Matt isso, tá traindo ele com outro ...( começaram a rir )

Dylan e eu falamos juntos:
-coitado(começamos a rir.)

Antes que me esqueça Matt é um amigo meu, vivemos juntos e acaba que algumas pessoas cismam que temos alguma coisa, o que logicamente não é verdade.

Continuamos andando fomos até a esquina estavamos rindo e nos abraçamos, nessa hora chegou uma amiga nossa disse desculpa atrapalhar, tavam bem se beijando né? Nós rimos e dissemos que não ...
N'outro dia na escola Dylan e eu conversamos, somos amigos. Na hora da saída ficamos conversando lá atrás no jardim. Eu e ele estávamos abraçados, ele beijava minha testa, meu rosto, meu pescoço, mexia no meu cabelo. Mas nós nem somos namorados.

Charlo:
- Dylan?( falei de forma séria. Ele olhou rapidamente e eu dei língua pra ele, que sorriu.)

Dylan:
- poxa nosso último ano.( ele falou isso e foi beijar minha testa , eu levantei o rosto pra falar com ele e adivinha? Quase nos beijamos)

Dylan narrando:
Eu estava abraçado com aquela garota marrenta, pequena e tão linda! Eu estava falando e desencostando minha cabeça da sua fui beijar sua testa, mas ela levantou o rosto nem sei porquê, quase nos beijamos! Vontade que não me faltou, ela me atrai de um jeito tão maluco! Melhor não, do jeito que ela é, é capaz de nunca mais olhar pra mim.

-----------------------------------------------------------------
Gente, quem leu comenta ou uma estrelinha.. pra eu saber se tem alguém lendo.

Comentem o que acharam e sugestões

Dias CinzentosOnde histórias criam vida. Descubra agora