F4K# v4MP !?

140 16 17
                                    

Com um controle de videogame na mão, andava pela casa atrás do amigo para poder se vingar. Olhou em todos os lugares possíveis para alguém se esconder e não encontrou o canadense ladrão nem embaixo da escada! Podia-se ver o rosto do loiro ficar quase todo vermelho de raiva.

— MARK! — gritou com fúria explicita na sua voz. — Você é um inferno! Apareça logo e lide com as consequências de ser um ladrão! — disse não recebendo nada em reposta. — Onde diabos ele está?! 

Se jogou no sofá anunciando sua desistência e ligou a TV em algum canal aleatório que passava diy's de fantasias, decorações e etc., com tema Halloween. 

Para Donghyuck aquela era a melhor época do ano, ele poderia se fantasiar e ganhar (de novo) a competição de melhor fantasia entre seu grupinho. Essa vez não seria diferente, certo? 

— O que vai usar nesse ano? — proferiu chamando a atenção de Hyuck.

— Não sei. Acho que no final vou me render ao clássico e perder pelo Jisung. — suspirou desligando a televisão. — E você?

— Falando sério mesmo, eu achei que nós iríamos combinando que nem naquele ano. — deu de ombros falando com a voz entediada mas Donghyuck sabia que ele estava desapontado.

— Eu te prometi isso faz alguns anos né? Desculpa, Melk. — encolheu os ombros dando leves risadinhas.

— É, seu boboca. Vamos até o club, esse ano é a nossa vez. — lembrou fazendo o outro levantar apressado atrás das decorações que tinha comprado.

As bicicletas foram jogadas ali de frente a casa abandonada que tomaram para eles, para ser al "sede" do Dream. Sem cadeado nem nada, mas estava tudo bem já que nenhum ladrão iria chegar numa parte tão afastada e vazia da cidade. 

Entraram na pequena casa e começaram com a limpeza, afinal fazia algumas semanas que o grupo não se encontrava por causa de uma briguinha boba. A poeira subia mais a cada vassourada de Mark no piso seco, fazendo o menor espirrar — e cada espirro era um xingamento. 

Balde vem, balde vai, a casa já estava devidamente limpa e pronta para as decorações compradas por Haechan. Teias de aranhas falsas, luminárias de abóboras de plástico, esqueletos, luzes e mais luzes, fantasmas e outras coisas bobas. O loiro estava extremamente animado com as coisas que tinha comprado mesmo que Mark tenha dito que pareciam um casal arrumando o quarto do bebê no tema Halloween e que aquilo era bobo demais para a decoração de uma casa abandonada. 

— Me deixa subir no seu ombro, o telhado é tão alto, cruzes! — pedido que logo foi atendido. Foi meio difícil, mas os pés de Hyuck já tinham algum tipo de suporte no ombro alheio. Se dissesse que não estava com medo, estaria mentindo, ele estava com todos os pelos eriçados e ainda por cima as mão geladas do outro no seu calcanhar o deixava mais nervoso ainda. 

— Como você é pesado, Hyuck. — falou massageando os ombros que estavam doloridos. 

— Eu estava em pé em cima do seu ombro, queria que fosse leve?! Falta cérebro na sua cabeça.

— Ficou bom, quem diria. — bagunçou os cabelos do outro como forma de agradecimento.

— Fui eu que fiz, óbvio que tá bom. Agora faz alguma coisa e para de ficar me seguindo por onde eu vou! — disse recebendo 'sim, senhor' em resposta.

De longe os outros cinco meninos assistiam Mark e Donghyuck se divertirem enquanto colocavam bruxas falsas ao redor da casa. Eles batalhavam para ver quem terminava sua parte primeiro, no final Hyuck terminou primeiro e foi ajudar o outro. Queriam nunca terem se afastado dos dois, mas pelo menos hoje seria o dia da reconciliação. 

— Melk! Vamos logo, antes que a loja feche! Você sabe que eu só tenho essa ideia de fantasia. — resmungou puxando a bicicleta do outro e a colocando em pé. 

Mesmo sem saco para escutar a indecisão do outro, o acompanhou até a única loja aberta naquele horário.

Via o garoto comprar coisas básicas e baratas como unhas postiças, e pensava que não tinha ideia alguma de como iria ir para a "festa". Sem pretensão alguma, pegou um gel de cabelo e colocou na cesta.

— Deu 4612,66 wons. — disse o funcionário que operava o caixa.

— Paga, Mark... Por favor. — pediu com um sorriso largo no rosto.

...

Como se um pote de tinta tivesse explodido em seu rosto e corpo, Haechan era o primeiro vampiro ensanguentado com sangue rosa. Mark olhava aquilo com admiração, era tão diferente o jeito que a cabeça do outro funcionava e também criativo o jeito que reaproveitava os elementos de outras fantasias e criava uma diferente, bem... não era atoa que ele ganhou o titulo de melhor fantasia por 5 anos consecutivos. 

Se olhou no espelho com pena, estava tão simples. Tinha pego o terno do outro emprestado, na verdade pegou tudo do outro para poder fazer sua fantasia. O olhar triste alternava entre a sua e a outra fantasia.

— Você sempre consegue ser incrível, Hyuck, como? — perguntou fazendo o outro rir.

— Mark! Isso aqui está uma bagunça. Eu nunca imaginava que iria apelar pro clássico. — disse olhando para sua fantasia no espelho.

— Você vai ganhar de novo.

Para de puxar meu saco, Mark, você com certeza vai ganhar isso. Você tá igualzinho o Victor. — suspirou e saiu do quarto com Mark o acompanhando.

— Só se for ele depois de morto. Noiva Cadáver é um filme incrível para usar de referencia, mas tô parecendo o cachorro.

— Mark! Só fala bobeira. Vamos se não iremos nos atrasar.

Entrelaçou suas mãos e o puxou até o quintal, onde as bicicletas estavam. Rápido subiu na sua bicicleta e foi indo na frente. Estava nervoso, afinal foi culpa dele que Donghyuck e ele se afastaram dos outros.


mãno😰

ew! vampire!⋆˚.markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora