.The Time Has Come.

72 3 0
                                    

Mortícia's pov

Assim que entramos no meu quarto, aquele sentimento de nó na garganta e aperto no peito veio a tona. Não era um dos meus lugares favoritos por assim dizer.

Mamãe andou até a cama e me trouxe uma muda de roupas.

—Vamos Tissa, vista estas roupas e calce seus sapatos. Estarei te esperando do lado de fora meu bem. - ela diz, me dá um beijo na testa e sai.

Visto as roupas que mamãe me entregou e calço os sapatos com as meias, céus, como essa roupa me lembra minha infância! Eu andava parecendo uma boneca.

Saindo do quarto, mamãe logo me olha e sorri, como eu vivi tanto tempo sem esse sorriso?

—Tish, por favor não fique brava comigo... Mas preciso prender suas mãos. - ela diz cabisbaixa

—Mais uma das condições do velho? - ela amarra minhas mãos com uma corda grossa. - Eu já devia saber.

—Vamos querida, o café da tarde já deve estar a mesa. - ela sorri e desce às escadas comigo, pera aí... Café da tarde?

Nada digo até que estejamos no andar de baixo. Ao descer completamente as escadas, mamãe me leva em direção a cozinha, onde vejo todos os meus irmãos a mais seis pessoas desconhecidas sentadas a mesa.

—Sente-se, Número Cinco. - o velho diz.

—Olha só, mas que fofo da sua parte velhote, até me preparou um lanchinho de boas-vindas? Me sinto lisonjeada! - digo com deboche

Mamãe puxou a cadeira para que eu me sentasse a mesa e ficou parada ao meu lado. Observei os 6 estranhos à mesa e não reconheci nenhum deles, apenas o cabeludo das facas.

Dentre eles havia um cara grande e loiro, uma moça de pele amorenada, um cara com chapéu de cowboy, outra moça com uma camisa e uma... Criança?

Vi todos comendo calmamente até mesmo o velho, os 6 estavam olhando para mim de forma estranha ou sei lá. Só sei que não paravam de me olhar.

—Se continuarem me despindo assim com os olhos eu vou ser obrigada a queimar suas retinas. - falo calmamente.

—Nada de falar durante as refeições Número Cinco. - o velho diz

—É sério que ninguém vai me dizer o por que de só agora terem lembrado da minha existência?

— Chega, Número Cinco! Mas que escândalo! - o velho profere largando os talheres. - Pensei que gostaria de encontrar seus irmãos novamente. - ele diz com uma inocência do tamanho do mundo, deixando a palavra "irmãos" como algo solto. Ai tem coisa.

—Aqueles que ao menos cogitaram a me considerar algum dia? Vai se ferrar, velho! - falo sem paciência tentando me levantar, em vão, já que estava presa na cadeira.

—Já chega disso. Diz logo papai, por que o senhor decidiu logo agora soltar esse monstro. - Ben se levantou e disse, um aperto em meu peito se formou instantâneamente. Ele era o único, como pode se esquecer de mim?

—Ben...- o olhei de olhos levemente arregalados com a voz falha.

— Como eu disse, Número Cinco, achei que gostaria de ver seus irmãos. - o velho falou novamente, deixando a palavra "irmãos" solta novamente, eu não estava mais suportando escutar a voz desse otário.

—Querem acabar logo com essa palhaçada?! - a morena levantou-se aos nervos, eu ainda não sabia seu nome.

—Allison, se, acalma. - a criança disse pausadamente como se estivesse procurando paciência e passar tranquilidade ao mesmo tempo. Então o nome dela era Allison.

—Não peça para eu me acalmar Cinco, eu não posso mais ver a minha filha e a culpa é TODA SUA! - ela diz aos nervos. Cinco?

—Isso já está saindo de controle, pai. De a ordem. - Marcus fala.

—CHEGA DESSA MERDA TODOS VOCÊS, IMBECIS! - falo mais alto sentindo algo me tomar conta. - Eu já não aguento mais essa LADAINHA! - me solto das cordas que me amarravam e levo minha mão no rosto sentindo queimar levemente. - Achou mesmo que seu dispositivinho de choque iria funcionar até quando, seu velho gagá? EU NÃO TENHO MAIS MEDO DAS SUAS PUNIÇÕES SEU DESGRAÇADO HAHAHAHAHAHAHA!!!



—Ataquem, Sparrow Academy, matem todos os intrusos deste universo, e não se esqueçam daquela que viveu por tanto tempo ao lado de vocês, ela também é uma intrusa.




••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

PESSOAL ME PERDOEM, POR FAVOR!!

eu sei que demorei tanto pra atualizar, mas espero que gostem! Estou com mais idéias na cabeça pra essa história e agora ficou mais fácil afinal, a terceira temporada agora está aí né?

Beijos meus amores, espero que tenham gostado, e obrigada por não desistirem de mim!

💖😖🥃

***Gente esse era um capítulo antigo que eu havia escrito e esquecido de postar, então como um último adeus a essa fanfic q eu tanto gostava, vou publicá-lo para vocês, espero que gostem!! 30/11/23***

Cannibal's Victim - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora