Capítulo 4
NÃO FOI REVISADO!
𝑑𝑒𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎
Cheguei no esconderijo junto com o Itachi,ele ficou me esperando no meio do caminho.Fui para meu quarto,joguei o manto com nuvens vermelhas em qualquer canto do quarto e fui direto para o banho,estava soado.Tirei minhas roupas e fui para o box liguei o chuveiro na temperatura quente e fiquei esperando meu corpo se acostumar com a água.Havia terminado o banho mas tinha um detalhe EU ESQUECI A TOALHA,eu não sou louco de chamar o Obito.
-KONANN-Gritou Deidara,mas não teve nenhuma resposta-KONAN EU ESQUECI A TOALHA!-Gritou mais uma vez,ja estava estressado.
Ouviu a porta do quarto se abrindo que deu um alívio.Konan bateu 2 vezes na porta que abriu.
-Obrigado Kona..OBITO!?
-A Konan está fazendo uma coisa importante e está com fones de ouvido,ela nunca iria lhe ouvir-riu baixinho.
-OLHA AQUI OBITO,CAI FORA E ME DA A TOALHA LOGO!-Bufou o loiro.
Obito entregou a toalha e saiu do quarto,e Deidara estava fazendo cosplay de tomate,(KKAJSKA),se enxugou e colocou um moletom branco e uma calça preta moletom preto.Se deitou na cama e pegou seu celular que Obito havia lhe dado,e começou a ver suas mensagens do aplicativo,só tinha contatos dos integrantes da Akatsuki,eles não iriam arriscar ter números de outras pessoas.
Deidara estava mexendo no seu celular quando ESTAVA QUASE PIFANDO O CELULAR DE TANTAS MENSAGENS.———————————————
~Cabelo de menstruação~ |
———————————————
𝑂𝑛𝑙𝑖𝑛𝑒-DEIDARAAAA
-O CABELO DE MENSTRUAÇÃO
O CELULAR TA TRAVANDO
DE TANTAS MENSAGENS.-FINALMENTE!Vem
aqui na sala,a gente
está pensando em fazer
uma festa,e se você não aceitar
a Konan falou que vai te puxar.-Ai calma eu to indo.-
𝑜𝑓𝑓𝑙𝑖𝑛𝑒
Fui descendo as escadas,indo ate a sala QUANDO EU DOU DE CARA COM TODOS OS MEMBROS DA AKATSUKI EM UM CÍRCULO,menos o Obito.
-Oque vocês estão fazendo?-perguntou o loiro olhando a roda de pessoas.
-Estávamos pensando em fazer uma festa,Por causa que o aniversário da Konan está chegando.-O Sasori falou.
-EU JA TOPEI É CLARO-Falou o Hidan.-
-A MAIS É CLARO,SÓ NÃO EXAGERA IGUAL DA ÚLTIMA VEZ-Falou a Konan.
Deidara se sentou do sofá,e viu que o Obito estava indo para a cozinha,logo foi atrás.
-Obito.-Falou o loiro, e o moreno olhou para o loiro.-Sabe que vai ter uma festa né?
-Ah oi senpai,a Konan comentou sobre isso só não quero que tenha muita bebida por causa que todos ficaram alterados na última vez.
-Entendi,posso convidar alguém?-coçou à nuca.
-Quem queria convidar?-Falou o moreno.
-Kurotsuchi,eu considero ela como uma irmã..-Falou o loiro.
-Eu acho que pode,ele provavelmente sabe que você matou centenas de pessoas.
-Ela sabe toda a verdade sobre mim- sussurrou o loiro.
Obito iria convidar Rin e Kakashi,os únicos que apoiavam em tudo que ele fazia,Rin era sua namorada e Deidara não sabia até...Quando chegou a noite e a festa iria ser no outro mês por causa que eles estavam dando um tempo nos crimes não só para planejar a festa e também conseguir um tempo para outra chacina em um clã.
Deidara estava na cama pensando sobre seus sentimentos não sabia se estava apaixonado por Obito,ou era bobeira,ou era carência,estava totalmente confuso e percebeu que Obito não tinha voltado para o quarto.𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜
Eu estava no meu escritório do esconderijo,quando recebo uma mensagem de Rin que falava que queria encontrá-lo.Obito não sabia se ainda tinha sentimentos pela garota pois quando estava perto de Deidara seu coração acelerava,sentia seu rosto queimar,igual quando eu vi Deidara quase mostrando todo seu corpo quando fui entregar a sua toalha.Respondeu Rin e deixou o celular em cima da mesa e indo se encontrar com a Rin.
𝐷𝑒𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎
Sai do quarto e fui procurar Obito para dormir,era 00:00 e ele não estava no quarto.Fui para o escritório do moreno e viu que seu celular estava em cima da mesa,pegou seu celular por curiosidade e viu mensagens de um tal de "Bakakashi" e "❤️Rin❤️" eu gelei na hora e desbloqueei o celular por causa que eu sei a senha.Vi todas as mensagens de Rin e Kakashi, e descobri algumas coisas que eu fiquei bastante triste,umas das mensagens que eu li eu descobri que Rin é namorada de Obito,parecia que eu tinha um peso nas minhas costas depois que li essa mensagem e nem percebi que meus olhos estavam marejados.Deixei o celular no lugar e fui para meu quarto tentando não derramar mais lágrimas,me joguei na cama e me cobri até o pescoço,coloquei a minha cabeça no travesseiro e chorei até dormir.Deidara teve uma conclusão depois disso que sim amava Obito,ele nunca sentiu muita atração por mulheres e também nunca ficou com homens,era a primeira vez que sentia isso.
[....]
Deidara não saiu da cama e ficou o dia inteiro no quarto.Obito havia chegado em casa a tarde e estava fedendo,sorte a dele que todos estavam trabalhando,ele não estava fedendo a uma coisa normal,ESTAVA FEDENDO A SEXO.
Subiu as escadas e foi para o quarto de Deidara que o seu estava em manutenção e eles estavam dividindo,entrou no banheiro e tirou suas roupas e foi logo tomar banho.𝐷𝑒𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎
Ouvi a porta do quarto sendo aberta e era Obito,gelou na hora e fingiu que estava dormindo,ele estava fedendo mas não normal ELE ESTAVA FEDENDO A SEXO!
Deixei algumas lágrimas escaparem e ouvi a porta do banheiro sendo aberta e logo fechando.[Konan]
Fazia DIAS que Deidara não saía do quarto,e ninguém entendeu o porque,ele só descia para comer ou as vezes nem comia.Fiquei preocupada e resolvi ir para o quarto de Deidara.
-Deidara,está acordado?-falou a azulada atrás da porta.-Deidara?Abre logo!-A azulada sem paciência se transformou em vários papéis e apareceu dentro do quarto.-Deidara,oque está acontecendo?
Deidara estava em sua cama olhando o celular,seus olhos estavam com olheiras parecia que tinha chorado a noite toda e que nem havia dormido.
-Saía.-falou o loiro com os cabelos molhados,havia tomado banho e não secou seu cabelo,só penteou.
-Deidara,vamos conversar.-Obrigou Konan.
-Não.Saía.
-Eu não pedi.Eu mandei,eu não aguento você ficar neste quarto sozinho,parece que você chorou todas as noites.
Bufou o loiro e logo a azulada se sentou do lado de sua cama e cruzou as pernas.
-Eu acho...que estou apaixonado.-falou o loiro rápido mas deu para a azulada entender,logo ela arregalou os olhos e e formou um sorriso grande em seus lábios.
-AAAAA QUE BOM,QUEM É O SORTUDO OU A SORTUDA?-falou Konan animada.
-Obito,Obito Uchiha.-Konan logo desfez seu sorriso que entendeu o porque de ele estar assim.
-Entendo o porque está triste agora...-Falou a azulada que puxou o loiro para um abraço-Não fique assim,ele está perden...
-REALMENTE-Falou Hidan arrombando a porta junto com o Sasori.-NÃO FICA ASSIM BARBIE SEM PEITO!-Hidan caiu de cara no chão e sasori em cima.
Konan e Deidara estavam se segurando para não rir,logo Sasori e Hidan se levantaram e foram até Deidara e abraçaram o loiro.
-Nós te amamos loira do chan-falou o Hidan.
[...]
Deidara havia saído do quarto mas estava ignorando Obito e foi assim por dias,Deidara ama o moreno,mas não queria admitir.Quando chegou um certo dia que Obito iria convidar Rin e Kakashi para o esconderijo....
_______________
Obrigada por lerem!
[𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑎𝑙]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-O assasino-Tobidei,Obidei
FanfictionDeidara,criado em Konoha,do clã Uzumaki,tem 19 anos e é um Nukenin/assasino. Não vou falar mais nada,vocês terão que ler para saber...