Capítulo 5~ NÃO REVISADO!
𝑐𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟
Deidara havia saído do quarto mas estava ignorando Obito e foi assim por dias,Deidara ama o moreno,mas não queria admitir.Quando chegou um certo dia que Obito iria convidar Rin e Kakashi para o esconderijo....
[....]
-Konan eu vou trazer o Kakashi e a Rin aqui,por causa da sua festa de aniversário que vamos fazer.Enfim,convide quem quiser.-Falou Obito sentado em sua cadeira no escritório.
-Ah....Ok Obito!-Falou a azulada.
Konan foi para o quarto de Deidara,para avisa-lo que irá ter visitantes no esconderijo.
Konan estava do outro lado da porta de Deidara e bateu 2 vezes.-Entra.-Falou o loiro vendo que era Konan-Konan?Oque foi?
-Não tenho notícias muito boas.-Falou a azulada sentando na cama,o loiro sentou-se do lado.-Rin e Kakashi vão vir para o esconderijo.
-Ah...OQUE?-Falou o loiro espantado.-A mais que droga.
-Da última vez que eles vieram aqui,eles fizeram uma bagunça na minha cozinha.-falou a azulada com raiva.
-Daqui a alguns dias é seu aniversário não é mesmo?-perguntou o loiro sentado em sua cama.
-Daqui a 3 dias.Primeira vez que eu não estou animada com isso,no meu último aniversário eles vieram e...Foi um desastre total.-A azulada falou um pouco aborrecida,deixando o loiro curioso.-Imagino que está curioso,bem nesse dia os akas iríamos conhecer Kakashi e Rin pela primeira vez,era meu aniversário e todos comemoram essa data,além de ser a data de quando a akatsuki foi criada.Na primeira vez que eles entraram no esconderijo já não tiveram uma boa impressão nos membros.A festa começou só com pessoas confiáveis,Rin e Kakashi bebiam de tudo,arranjava briga com todos acusando de tentar coisas erradas,enfim,esse foi o pior aniversário que eu tive.
-Entendi...-Falou o loiro se levantando e indo até a penteadeira.-Que tal pentear o meu cabelo?-perguntou Deidara sorrindo vendo Konan brilhar os olhos.
[...]
Se passaram 3 dias,e hoje era aniversário de Konan e o dia que criou a Akatsuki.Deidara ainda estava ignorando
Obito,mas no fundo do seu coração se sentia muito mal por ignora-lo,mas o loiro não tinha opção.Zetsu,Hidan,Itachi e Deidara estavam na cozinha irritando Itachi que estava tentando fazer o bolo de aniversário.
-DA PARA VOCÊS FICAREM QUIETOS?QUERO ME CONCENTRAR NESSA MERDA-Falou ativando o mangekyou Sharingan.
Se formou um silêncio na sala,enquanto Deidara estava irritado com uma cara emburrada.
O bolo que Itachi estava fazendo era de chocolate,o sabor favorito de Konan.Mas ele estava se estressando com as "crianças" que não paravam de conversar merda.
[...]
Estava quase na hora que iria acontecer a festa,e Deidara estava escolhendo alguma roupa para colocar.Ele escolheu uma roupa nem muito simples e nem muito chique,mas estava lindo.
Deidara havia chamado Kurotsuchi uma "irmã" que ajudou ela a fugir de Konoha por 2 anos.Deidara desceu as escadas chamando atenção de todo mundo,menos Konan e Obito que não estavam na sala.
-Oque foi?-perguntou o loiro indo para a cozinha-Perderam algo na minha cara?-Já dava para ver que o loiro não estava de bom humor.
-Oque ele tem hoje?-perguntou Hidan,sussurrando para Itachi.
[...]
𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜
VOCÊ ESTÁ LENDO
-O assasino-Tobidei,Obidei
FanfictionDeidara,criado em Konoha,do clã Uzumaki,tem 19 anos e é um Nukenin/assasino. Não vou falar mais nada,vocês terão que ler para saber...