022

12.4K 553 120
                                    

Cassandra ☄️
...

Favela Cidade de Deus, Rio De janeiro, 22:23h.

um mês depois...
...

vim fazer um joob hoje, ultimamente minha clientela tem aumentado MUITO, tô cobrando mais caro agora também.

hoje eu tô trabalhando desde 13h da tarde,já foram vários,tô cansada.

amanhã vou tirar folga fi, sabadou,dia de bailar e descansar a bichinha né.

tô com o cesar,ele é bem mais velho,tem 38 anos,mas é gato pra caralho,e tem dot a beça.

a maioria das pessoas da comunidade já sabe do que eu e a nadi trabalha,e a gente tá pouco se fodendo pro que falam.

Cesar: quer?— perguntou depois de ter cheirado umas duas carreiras de cocaína

— Eu não,tô suave com meu baseado aqui — eu ri dando uma tragada

Cesar: vamo então,porque daqui a pouco tenho que ir embora — falou e eu assenti

ele colocou o pau dele pra fora,e eu comecei a fazer um boquete com camisinha mores,a de sabor.

depois subi por cima e comecei a sentar pra ele.

só que ele não aguenta duas sentadas e gozou.

Cesar: aaar,que coisa boa — deu um tapinha na minha bunda e eu sorri

— É gatin. — mordi os lábios

Cesar: eu tô indo viu, olha teu pix ai — falou mexendo no celular

caiu 4.500 na conta, eu dei mó sorrisao,amoo dinheiro.

Cesar: e toma o dinheiro do teu uber,quando der eu te mando mensagem pra marca mais um — me deu um beijo na testa e foi catando as roupas pelos chão.

...

tomei um banho ajeitei minhas coisas,fiquei belaa,e chamei o Uber.

— Tchau moço,obrigada — falei pagando o Uber e subindo a favela

peguei um moto táxi e parei lá de frente pra casa,os vizinho tudo olhando,bando de fofoqueiro.

meu pai,tava na virgília,então eu subi pro quarto.

wl,nem sinal né kkkk vivi na rua

peguei meu celular e postei uma foto no twitter.

🐦

Libertina 🪁. @kcanuto
e pra ter essa vida,nem arrastando pra cima,nem arrastando pro lado! 🙅🏻‍♀️

 @kcanutoe pra ter essa vida,nem arrastando pra cima,nem arrastando pro lado! 🙅🏻‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APENAS SEXO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora