016

14.2K 648 164
                                    

Gente,eu tô completamente desanimada por um motivo bobo mas kkkk,vim trazer o capítulo que vocês tanto esperava.

A personagem principal,o nome dela no insta é Karol guerra,e eu pegava foto dela pra tipo sempre postar nas redes sociais fictícia do livro pra minha personagem... Só que eu acho que a menina deu um surto e arquivou ou apagou todas as fotos do feed,e eu só tenho umas quatro aqui,enfim,tô desanimada por isso,porque não vou mais poder trazer fotos dela pra vocês aqui e eu queria muito trazer várias.

...

Cassandra ☄️
...

Favela Cidade de Deus.

Vim pra uma pracinha com as meninas quintar,estamos bebendo,fumando e escutando umas músicas boas.

Tô palmeando o tempão o Dopre,e ele também tá me palmeando porque dá pra ver.

Rafaele: tá olhando muito pro Dopre né donaaaa Cassandra — negou rindo

— aí mas ele tá lindo cara,todo trajado olha só — mordi o lábio

Ele saiu de perto dos caras e passou por mim meio que fazendo sinal.

— e essa é minha deixa — mandei dois beijinhos e levantei da mesa

Nadine: já vai dar né safada — murmurou e depois deu risada

Rafaele: camisinha emmmmmm branca — gritou

Mostrei a camisinha pra ela e dei risada saindo de lá

Ele tava encostado no muro quando eu saí ele me puxou pela cintura fazendo eu ficar de cara a cara com ele e eu dei um sorrisinho de lado.

— tava me esperando?— perguntei fazendo a Kátia

Dopre: lógico né? Vamo lá pra casa?— falou no meu ouvido

— já é. — se soltei dele e me ajeitei

Montei na moto e ele acelerou indo pra casa dele.

...

Cheguei lá e a gente já foi se pegando durante a ida pro quarto.

Chegou no quarto ele me jogou na cama e veio por cima me dando vários beijos.

Tirou minha calcinha e caiu de boca,penetrou dois dedos em mim e enquanto chupava me dedava.

— awnnnn,awnnn — gemi baixinho

Puxei ele pra cima não tava aguentando de tesão

Dopre: quero te comer de quatro,vai fica de quatro pra mim — falou me dando um tapa na cara

Fiquei de quatro e empinei minha bunda,ele colocou a camisinha e colocou o pau dele na minha boceta tudo de uma vez.

Eu dei uma leve rebolada e ele começou a me foder.

Os tapas era certo de alguém passar escutar.

APENAS SEXO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora