Sohyun on
Domingo minha família e eu fomos ao parque de diversões e brincamos muito estávamos parecendo até crianças, bem que minha criança interior nunca vai morrer e opito por viver assim.
Saímos as 15:00 horas e voltamos às 21:00 horas.
Hoje era segunda-feira e meu receio de ir pro colégio era grande, receio de como Soobin podia me tratar agora se ele seria diferente ou se agiria do mesmo jeito pra pior, mas eu preciso ir qualquer coisa eu encaro de cabeça erguida.
Sohyun: Bom dia pra todos
Todos: Bom dia
Niki: Está muito animada nonna. Essa animação se chama Soobin?
Sohyun: Minha animação se chama te matar
Yooh: Crianças se acalmem
S/M: Então aquele seu colega é muito educado -eu não sei o que deu nele mas se vessem ele em seu estado normal iam mudar de ideia-
S/P: Gostei dele pode trazê-lo mais vezes -acabo engasgando com meu suco- O que foi filha?
Sohyun: Nada pai nada
Niki: Bem que daria um lindo casal
Sohyun: Você sossega
Yooh: Errado ele não está -bebe seu chá-
Sohyun: Não vou nem discutir
S/M: Irmãos são assim mesmo Soh
Sohyun: Eu sei, mas eu os amo
Yooh: E nós também te amamos
S/P: Crianças ás horas
S/M: Rápido senão vão se atrasarem
[No Colégio]
Tinha chegado no colégio, eu e meus irmãos nos separamos e fomos cada um pra sua sala, eu estava morrendo de medo de entrar naquela sala, mais dei um suspiro e criei forças e entrei. Estava andando para meu lugar quando os teimosos de meus olhos resolveram olhar para Soobin que estava me olhando e me dá um lindo sorriso de canto e eu retribuo.
Isso está me MATANDO eu não vou aguentar isso eu só queria saber o que passa em sua cabeça.
Vejo Gahyeon que sorri me fazendo sorrir também.
Sohyun: Bom dia princesa
Gah: Bom dia unnie
Professor: Bom dia turma. Vamos pra aula de matemática -eu e Gah nos entreolhamos e rimos-
Sohyun: Sua matéria favorita olha
Gah: Nem vem
Professor: Então vamos lá, página 100 interpretação e atividades
Nós fizemos nossas atividades e o professor nos deu um tempo para estudar para prova que ia ter hoje na última aula eu fiquei tão ansiosa que senti uma sede que pedi licença e assim foi concedida. Tomei água depois colocando meu copo sob o bebedouro e indo ao banheiro ajeitar meu cabelo. Ao entrar no banheiro escuto uma voz familiar conversando ao telefone que me dá nojo só de escutar, mas não vou sair por causa dela.
Então acabo de arrumar meu cabelo e estava me preparando pra ir embora quando ela abre a porta e me vê.
Winter: Olá Sohyun. Já está indo tão rápido? -indaga indo de frente ao espelho e retocando sua maquiagem-
Sohyun: É porque não quero ficar perto de você. E cadê sua amiguinha?
Winter: Deve estar por aí. Sabe... eu queira ter terminado aquela briga estava me divertindo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Sweet Love - Choi Soobin
أدب الهواةKim Sohyun é uma jovem menina que morava em Busan mas que teve que se mudar pra Seul por conta do emprego de seus pais. Em sua nova escola ela encontra o jovem Choi Soobin que é popular, misterioso e temperamental que vai ter seu coração mudado ao c...