C51: Tentativa de co-cama

776 101 17
                                    

Lin Moyan lembrou que passou a noite toda sentindo dor e Fang Yu cuidou meticulosamente dele, ajudando-o a adormecer.  O beijo suave que ele deu a Fang foi apenas para expressar sua gratidão.  Quanto ao beijo profundo, Lin Moyan atribuiu à vulnerabilidade que sentia por seu corpo frágil.

Esse tipo de dependência poderia ocorrer facilmente quando alguém estivesse indefeso, mas durava pouco.  Depois daquele beijo, Fang Yu pareceu entender o que Lin Moyan estava pensando em seu coração.  Ele tratou isso apenas como uma pequena oportunidade e não se atreveu a ir mais longe.  Mas era inegável que Fang Yu tinha uma compreensão diferente do beijo.

A atitude de Lin Moyan em relação a ele finalmente fez um grande avanço e, com isso, houve mudanças sutis em suas emoções que não eram óbvias.  No entanto, essas pequenas mudanças eram o que Fang Yu precisava.  Ele escolheu o método de ferver o sapo em água morna para que pudesse dissolver o ódio original de Lin Moyan e substituí-lo por calor e intimidade.

Ainda não houve mudança na forma como os dois se relacionavam, mas depois que a condição física de Lin Moyan se recuperou, ele fez uma sugestão.  Após o jantar, os dois estavam descansando na sala seguindo sua rotina habitual.  Embora Lin Moyan's estivesse prestando atenção na TV, ele olhava para Fang Yu com o canto dos olhos.  Ele hesitou em expressar seus pensamentos, pois não sabia o que Fang Yu pensaria sobre isso.  Além disso, ele mesmo não sabia se poderia aceitar a sugestão.

O tempo passou lentamente enquanto Lin Moyan continuava refletindo.  Mesmo quando era hora de dormir, ele ainda não tinha se decidido.  Ele suspirou internamente e decidiu que tocaria no assunto amanhã.  Assim que ele desistiu e estava prestes a subir, Fang Yu se virou para ele com um sorriso: “O que você quer me dizer?  Você parece ter algo em mente esta noite. "

Lin Moyan abaixou a cabeça e pensou.  Já que Fang Yu já tocou no assunto, ele pode muito bem falar.  "Está frio, então você pode pegar um resfriado se dormir no chão ... Venha para a cama esta noite ..." Lin Moyan não sabia onde colocar o olhar, então simplesmente abaixou a cabeça.

Fang Yu ergueu as sobrancelhas e ficou confuso por um momento.  Então, ele pensou sobre isso.  Lin Moyan deve ter ficado preocupado com ele cuidando dele a noite toda.  Quanto à sugestão, ele duvidava que Lin Moyan se sentisse confortável o suficiente para dormir com outra pessoa na mesma cama.

No entanto, como a outra parte deu a ele essa oportunidade, ele teve que agarrá-la.  Isso era melhor do que forçar Lin Moyan a dormir com ele.  Fang Yu acenou com a cabeça e disse: "Ok, você vai para a cama primeiro, eu irei subir mais tarde."

Lin Moyan recebeu a resposta de Fang Yu e seus sentimentos não ficaram claros.  Por um lado, ele esperava poder dormir com Fang Yu na mesma cama e eliminar a ansiedade em seu coração.  Por outro lado, ele também não queria aceitar porque isso significava que ele estava confortável o suficiente para deixar Fang Yu entrar em seu espaço pessoal.  Esses dois pensamentos contraditórios no coração de Lin Moyan continuavam empurrando e puxando, e com esse humor um tanto chateado, ele gradualmente adormeceu.

Quando Fang Yu entrou no quarto, era um pouco mais tarde do que o normal.  Ele queria garantir que Lin Moyan tivesse adormecido pacificamente, embora fosse muito provável que fosse acordado quando entrasse na cama.  Ele ainda queria dar a Lin Moyan mais tempo para entrar no sono profundo, para que ele não acordasse tão facilmente.

Ele rastejou para a cama em silêncio.  A colcha já foi colocada do lado vazio.  Provavelmente foi feito por Lin Moyan.  Levantando a ponta da colcha, Lin Moyan ainda dormia pacificamente enquanto Fang Yu escorregava suavemente na cama.  No meio do caminho, a respiração de Lin Moyan ainda estava estável, então Fang Yu continuou a se mover, colocando o resto de seu corpo na cama.

Felizmente, Lin Moyan ainda parecia estar dormindo.  Fang Yu sentiu que a possibilidade de sucesso hoje era extremamente alta e ele não podia deixar de se sentir encantado.  Esse doce humor foi completamente destruído quando o corpo da pessoa ao lado dele enrijeceu de repente.

O corpo relaxado original de Lin Moyan tornou-se tenso e rígido.  Não havia necessidade de verificar, Fang Yu sabia que Lin Moyan estava acordado e ansioso.  Fang Yu não sabia se deveria voltar a dormir no chão ou continuar dormindo na cama.

Sob o luar fraco, os dois permaneceram imóveis, ocupando seu próprio lado da cama.  Eles ficaram em um impasse por muito tempo.

No final, Fang Yu desistiu primeiro.  Ele suspirou e decidiu cair no chão.  Ele não suportava ver a postura cautelosa e defensiva de Lin Moyan.  Ele não podia nem comentar sobre isso, já que Lin Moyan não estava ciente de suas ações.

Enquanto Fang Yu estava deitado no chão, Lin Moyan, que estava em silêncio, sussurrou: "Sinto muito, eu ... ainda não consigo fazer isso."

Fang Yu riu levemente e disse: "Está tudo bem.  Estou acostumada a dormir no chão agora.  Não é como se eu tivesse insônia de qualquer maneira.  Você deve ir dormir logo.  Afinal, você tem aula de manhã. "

Lin Moyan podia ouvir uma leve amargura impotente na risada e nas palavras de Fang Yu.  Ele se sentiu um pouco culpado, mas não tinha controle sobre isso.  Gradualmente, ele cochilou.

T / N: Meio que me sinto mal por Fang Yu neste capítulo oof

Prazer duplo PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora