/Autora ON/
Os olhos que antes olhavam com carinho e afeto, agora eram vermelho- sangue. Mas quem pode culpá-lo? Tiraram a pessoa que ele mais ama...agora irão conhecer o inferno na Terra.
Ele andava pelo prédio, olhar de puro ódio. Ele finalmente havia chegado, ele finalmente iria fazer sua vingança.
Ele ainda lembrava do acontecimento que arruinou sua vida.
Izuku e Katsuki estavam assistindo TV, pessoas entraram na casa, com armas, o esverdeado ficou com medo, o loiro o protegeu. Ele pulou em cima de uma delas, gritou para que seu namorado corresse para o quarto, assim ele fez, mas Izuku não chegou a tempo, caiu no chão com uma bala na barriga. Katsuki correu até o namorado, os assassinos foram embora, deixando os dois.
" Não me deixe!" O loiro gritava, chorando, para o amado. " Não vou te deixar, Kacchan.." Disse o outro, chorando e com o olhar cansado. " Vc só não vai me ver.." " Por favor, Izuku! Não morra! Fique comigo!" " Eu te...amo..Ka..cch..n" A mão do esverdeado que antes estava na bochecha do loiro caiu. O corpo pálido e frio daquele ser era visível. Katsuki tirou uma caixinha do bolso, ele a abriu. Era duas alianças. Ele iria pedir o namorado em casamento depois do filme, mas ele teve sua vida tirada. Ele colocou uma aliança no dedo do seu amado e então colocou em seu próprio dedo. Ele tinha algo para lembrar o motivo do que ele estava prestes a fazer.
Enquanto matava as pessoas daquele prédio sem a menor pena, sua mente vagava pelos momentos felizes que tiveram, então para o último. Não se importava mais, não iria deixar que aqueles que ousaram matar seu amado saíssem em pune. Ele não iria descansar até sua vingança estar completa.
BANG
BANG
BANG
O som da arma de Katsuki ecoava por todo o prédio, podia vir quantas pessoas viessem, ele não iria fraquejar, não mais. Ele já havia fraquejado quando viu seu amado morrer, mas não irá o fazer na sua vingança, aquilo iria acabar e então ele se juntaria a seu namorado.
Matando o último homem daquele prédio, ele olhou para sua aliança e sorriu. Apontou a arma para a própria cabeça e atirou, assim ele morreu, com um sorriso no rosto, não apenas por matar aquele que havia tirado oque havia de mais precioso em sua vida, mas pq se juntaria a ele.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua vingança // Bakudeku
FanficTiraram a pessoa que ele mais ama...agora irão conhecer o inferno na Terra.