Capitulo 1 - Reencontro

11.6K 405 54
                                    

1.

Ouço a música alta vindo da cozinha, as luzes da manhã já invadem a minha janela, são 8:30 de sábado. Desço as escadas e lá esta ele. Luke cozinhando as suas incríveis panquecas de sábado, sempre é assim, todos os sábados temos panquecas com ovos e bacon, mas não posso reclamar ele cozinha divinamente qualquer coisa. Já falei mil vezes que ele deveria fazer gastronomia, mas ele insiste em engenharia civil. Ele dança enquanto cozinha, cantando uma das suas infinitas músicas favoritas do U2. Ele é realmente atraente, vestido apenas com a calça cinza do moletom mostrando a sua barriga tanquinho que ele adora exibir, também era tão magrinho antes que eu apoio hoje ele ser exibido e para ser sincera eu não acho ruim ele mostrar. Luke tem 22 anos, nós nos conhecemos na faculdade e no primeiro semestre nos aproximamos, no segundo éramos unha e carne, no terceiro começamos a morar juntos e ele é o meu melhor amigo a 4 longos anos. Vamos começar nosso ultimo ano e as coisas começam a preocupar, porque quando estamos no ensino médio e a faculdade vai começar pensamos que ali a nossa vida está iniciando e que está começando a complicar, quando entramos na faculdade ai sim o inferno começa. Eu tenho 21 anos, e acredito que alguém tão jovem não deveria está se preocupando se vai arrumar um estagio até o fim do curso ou se vai conseguir ser bem sucedida no futuro, se vai ter um emprego, se todo o esforço vai valer a pena, mas é assim e eu preciso disso porque como eu disse, agora sim a minha vida vai começar e as duvidas e inseguranças vão só piorar.

- Annie - diz Luke ao me ver encostada na entrada da cozinha o observando - A quanto tempo você está ai?

- Não a muito tempo. - eu respondo, retribuindo o largo sorriso dele.

- Venha dançar comigo - ele coloca as coisas no fogão e me puxa para perto dele, me rodopiando pela cozinha. A música acaba e ele faz beicinho me fazendo rir da sua careta para o som

- Esse CD tem alguma coisa contra mim, bem na hora que eu ia roubar um beijo da minha parceira de dança favorita. - ele me olha com um meio sorriso extremamente cafajeste

- Você quer mesmo agarrar a força uma advogada? - eu pergunto me perdendo dentro dos olhos castanho claro dele. - Eu posso processar você por assedio você sabia?

- Você não seria capaz. - ele diz serando os olhos

- Você realmente se atreveria a me desafia? - nós olhamos fixamente nos olhos um do outro por alguns segundos e começamos a rir um do outro

- Dormiu bem? - eu digo enquanto me solto dos braços dele e ele acena.

- O de sempre senhorita? - ele pergunta colocando minhas panquecas no prato

- Claro. Luke, quando você for embora e me abandonar velha e sozinha nessa casa quem vai cozinhar para mim?

- Quem garante que você que não vai me deixar primeiro? - ele continua fazendo os ovos - Quando o seu príncipe encantado aparecer ai na porta e te levar de mim, quem vai dançar comigo todas as manhãs?

- Você vai está com uma loirona gata na sua cama e eu vou ouvir vocês a noite toda se eu não for embora quando o meu príncipe chegar aqui. - eu sei que ele está sorrindo, mesmo ele estando de costas para mim.

- Você sabe que prefiro morenas. E morena na minha cama, só você. - ele vira e pisca

- Até parece que eu vou pra cama com você.

- Mas eu tento fazer você ir todos os dias - ele sorri quando se vira para mim e eu estou fazendo careta para ele. - Ei, eu to brincando com você. Eu gosto de loiras! Mas a parte de você na minha cama, eu ainda não vou confessar se é brincadeira ou não.

- Você tem que me imaginar, como se eu fosse a sua mãe. - talvez eu não quisesse isso

- Não meta a minha linda e gostosa mãe nessa conversa.

Nosso Inverno - Livro 1 - Saga Estações (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora