SINOPSE DE NOSSO OUTONO:
Nem todas as historias de amor terminam em finais felizes. Quando a grandeza de uma paixão colide com as dificuldades do destino ninguém pode prever o que vai acontecer.
Ele a ama incondicionalmente e ela seria capaz de tudo por ele, mas quando tudo desmorona eles vêem o amor escorrer por entre seus dedos. Entre partir e ficar o que você decidiria?
Deixaria o amor decidir?LINK:
https://www.wattpad.com/story/38678524-nosso-outono-livro-2-saga-esta%C3%A7%C3%B5es
SINOPSE DE "ELE":
Vivi minha vida inteira em Missouri, Centro-Oeste dos Estados Unidos, em uma pequena cidade do interior. Com uma vizinhança tranquila e pessoas amigáveis. Aos 18 anos me listei no exercito, seis anos depois já era sargento, mas decidi me aposentar depois de levar dois tiros em uma operação. Minha vida mudou completamente quando descobri que seria pai, e Erick é o melhor presente que eu já ganhei da vida. Lilian era minha namorada na época e veio a falecer na hora do parto, nós estávamos noivos e completamente apaixonados. Depois de Lily não consegui me envolver emocionalmente com mais ninguém, algumas namoradas e fodas de uma noite, eu só não esperava ela aparecer. Hoje, aos 40 anos eu me vejo apaixonado por uma garota que poderia ser minha filha. Vitoria tem 21 anos e é uma das mulheres mais bonitas que já vi. Corpo pequeno, com curvas acentuadas, pele morena, cabelos negros e seios magníficos. A doce garota me roubou por completo. Eu não tenho nada a lhe oferecer, um futuro ou uma vida instável, mas no momento que meus olhos a encontraram um filme do nosso futuro passou pela minha cabeça e a vida então me mostrou: Vitoria Bianucci será minha salvação.
LINK:
https://www.wattpad.com/story/53788632-ele
SINOPSE DE DOCE PASSADO:
Ela ficava o observando de longe. Thomas estava diferente, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Parecia mais frio, mais serio. Estava mais bonito e ainda tinha os mesmos olhos encantadores. Reencontrar um antigo amor depois de oito anos foi estranho a principio, mas a paz que Thomas trouxe com ele mudou tudo...
Isabella Ambrose foi a única dona do coração de Thomas Hendricks, mesmo depois de anos separados um único olhar fez a velha chama reacender, trazendo com ela a dor e as incertezas de um passado cheio de feridas. Só que agora ela ira confiar e ele se entregar mais uma vez. Decididos a lutar por esse amor eles terão que ser fortes para enfrentar todas as armadilhas feitas com o intuito de separá-los. Mas Thomas se vê perdido quando ameaçam a vida de quem ele ama, tendo assim que decidir: abandoná-la ou protegê-la.
Entre a morte e o amor o que você escolheria?
LINK:
https://www.wattpad.com/story/36041307-doce-passado-livro-1-duologia-doce
SINOPSE DE DOCE CORAÇÃO:
Ela teve um passado complicado e carrega consigo traumas até hoje, mas ele irá curá-la.
Charlotte nunca foi capaz de se entregar a ninguém, até Ian aparecer. O mundo dela girou de ponta a cabeça, sua vida que estava á muito tempo calma, acaba tornando-se uma montanha-russa.
Sua amiga, Bella, acaba reencontrando um antigo amor e Lotte encontra um novo.
Charlotte tem muito segredos, mas Ian está pronto para desvendá-los. Ian conseguirá abrir a porta que Charlotte a muito tempo trancou?
Ela se vê diante de um passado cruel e um presente tentador.LINK:
https://www.wattpad.com/story/52597110-doce-cora%C3%A7%C3%A3o-livro-2-duologia-doce
Espero que gostem, beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inverno - Livro 1 - Saga Estações (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON E COMO LIVRO FÍSICO - NOSSO INVERNO - SAGA ESTAÇÕES - LIVRO 1 (DEGUSTAÇÃO) - NOSSO OUTONO - SAGA ESTAÇÕES - LIVRO 2 (JÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA) Um amor que nasceu na adolescência foi guardado e esquecido no tempo. Cinco anos...