Capitulo 4 (Parte 1) - Jantar

2.5K 215 14
                                    

4.

Capitulo curtinho amores, mas logo postarei a parte dois. É só porque esses dias fiquei sem tempo e não queria deixar vocês sem capitulo ' KKKK Mas ai vai mais um para vocês, espero que gostem. O que será que o nosso Logan irá contar para a Annie? Segredos, segredos. 

- Não a trate como qualquer uma, ela é minha amiga.

- Desculpa, mas eu não vou mentir. Não vou me envolver com ela e ela também nunca quis mais que isso comigo.

- Isso é verdade. - eu concordei

- Mas a Lucy, há meu Deus. Aquilo é uma mulher ou a Afrodite dormiu do meu lado? - nós rimos - Serio, to apaixonado.

- Que drama. Mas ela adorou você e te achou maravilhoso.

- Eu sou mesmo um gato. - dei uma tapa nele e fiz careta. - Luke, a Claudia ainda trabalha no mesmo hospital que o Logan?

- Trabalha sim, ela é recepcionista.

- Você tem o numero dela?

- Tenho, por quê?

- Quero fazer uma surpresa pro Logan. Me da o numero dela. - Ligo pra ela duas vezes pra ela poder atender

- Oi Claudia. É a Annie.

- Nossa Annie, há quanto tempo. - ela diz

- Pois é, você pode me da uma informação sobre o Dr. Logan Bermanelly?

- Claro. O que quer saber?

- Ele vai pro hospital ainda hoje?

- Ele vem as 13:00hrs e sai as 18:30 mais ou menos.

- É que eu queria fazer uma surpresa pra ele. Será se tem como você me ajudar a ver ele?

- Ajudo sim. Que horas você quer vim?

- Na hora que ele tiver pertinho de sair.

- Ele fica no decimo segundo andar, quando você chegar me liga que eu venho com você porque eu fico na entrada.

- Ok, muito obrigada Val. - Nos despedimos e eu vou programar o dia.

Quero levar ele pra comer Sushi, porque foi uma coisa que marcou nós dois. No aniversario dele de 17 anos, foi à primeira vez que eu comi Sushi e ele me deu pra comer na boca. Eu louca apaixonada achei lindo, mas hoje espero que sirva para nos aproximar mais ainda. Eu ainda ando um pouco confusa se realmente quero investir com o Logan acredito que podemos ser diferente agora, nós podemos ter algo calmo e bonito sem destruir um ao outro. Pelo menos eu espero. O dia passou voando, logo eu ia sair pra ver o Logan. Coloquei um vestidinho floral, uma sapatilha preta, soltei o cabelo e fiz uma maquiagem simples, peguei um taxi e fui pro hospital. O transito estava calmo então não demorei muito para chegar lá. Assim que desci do taxi liguei pra Claudia.

- Clau, to na porta.

- Pode subir to no andar dele. Ele acabou de passar por mim.

- Ok, to subindo. Não posso deixar ele me ver agora.

-Ele ta com o ultimo paciente, vem logo.

- To entrando no elevador, me espera na porta.

- Ta bom. - desligo e digito o numero do andar, as portas se fecham e eu estou ficando nervosa. Será se ele não esta cansado? Será se ele vai gostar? Eu deveria ter avisado ou nem vindo. O elevador para e as portas se abrem, ela está me esperando e abri o maior sorriso ao me ver, retribuo e ela me abraça.

- Eu vou querer saber sobre isso. - ela diz

- Eu te conto assim que der.

- Vamos. Você quer encontrar ele na sala dele ou quando ele sair do quarto do paciente?

Nosso Inverno - Livro 1 - Saga Estações (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora