POV MAITE
E mais um ano nessa faculdade de frescos urgh, só de pensar em ter que aturar esses bandos de riquinhos metidos, me ânsia de vómito.
O professor acabará de entrar na sala e com eles nós os estudantes assim que todos nos sentámos, ele colocou seus materiais em cima de sua mesa, as carteiras da faculdade eram para uma dupla, em todas as aulas dois alunos se sentavam na mesma carteira, formando a dupla, graças ao bom pai ninguém sentou comigo, eu não aturaria nenhuma fresca falando sobre cabelos e unhas, fui tirada dos meus devaneios quando vi que uma garota que acabará de entrar, vinha em direção a minha mesa, merda.
-- posso me sentar com você? - ela perguntou toda simpática, pela cara de bonequinha de porcelana, era uma fútil.
Maite: fazer o que, né. - ela sentou toda sem graça pela minha resposta.
A aula seguiu com nos anos passados: longas e intediantes, mais por incrível que pareça a guria que sentou comigo não falou nada "Barbiquês", o sinal do intervalo soou e todos foram saindo, fui pelo floow, quando senti mãos pequeninas me segurarem, me virei era a garota.
-- er, será que eu posso te acompanhar no intervalo? é que eu sou novata e não conheço ninguém. - caralho, ela tava muito vermelha, e não parecia ser tão chata assim como imaginei.
Maite: tá okay, vem comigo - me virei para sair da sala e ela foi me acompanhando - eu sou a Maite.
-- eu sou a Dulce.
....
Dulce: Pop Rock, é disso ai. - falou a morena, ou será que posso diser Moreninha.
Maite: nada a ver, sou mais mesmo, Rock'n'roll. - fiz chifres com a minha mão e ela riu.
Dulce: sabe maite, você me parece ser uma pessoa muito legal, além de muito divertidas.
Maite: sinceramente pensei que você fosse uma paty, mas até que vai - ela riu - mais você já ganhô confiança pode me chamar de Mai, e eu te chamo de... Pequinês.
...
Comentários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado (vondy/DyC)
FanficEm seus plenos 14 anos, Dulce Maria namorava Pablo, o menino já com suas experiências queria "avançar" a relação e Dulce muito ingénua caiu no papo do garoto e os dois acabaram transando, só que eles esqueceram de uma coisa muito importante no ato:...