1988,dary
Quem nunca sofreu um trauma e anos mais tarde depois de te assombrar ele retorna, pois comigo não foi diferente o início começou em 88 minha mãe não comia nem bebia como se ela tivesse desistido de viver meu pai havia traido ela a duas semanas , era difícil demais uma garota de quatorze anos tentar compreender tudo aquilo , tentava diversas vezes ajuda- la mas nada adiantava minha tia sarah a levou ao sanatório juniper hill e depois nunca mais a vi , minha tia me agredia me fazia de sua empregada e todos os meus apelos por socorro em vãos,só tinha uma rara paz quando ia para a blibioteca de dary e isso era tão raro quanto neve no verão.
1989
Nesse mesmo dia havia saido da escola dary hight , não tinha amigos e nem ninguém era somente eu e deus ,e quando a blibioteca fechava passava pela ponte do beijo e via aqueles nomes marcados de forma tenra quando ouvi a voz que sempre me atormentou até a espinha.
Henry- segurem ele!
Vic- olha só pra toda essa banha la la la
Patrick- vou queimar seu cabelo igual do Michael Jackson
Alexia- larguem ele !
Eu sabia que henry era um garoto que não se importava com a dor de ninguém nem mesmo a minha , ele franziu o cenho e sorriu convencido.
Henry- olha só acha que pode mandar em mim né, sua vagabunda
Os outros riam sem se importar comigo, apenas o encarei e ele me rodeou e falou perto do meu ouvido ainda sorrindo com escárnio
Henry- é isso que você quer, largo ele mais vai ter que fazer algo do mesmo nivel
Henry era três anos mais velho do que eu o que me dava ainda mais medo mas nem tanto quanto seu canivete rente a minha jugular e sua voz rouca e grossa, engoli em seco e apenas tentei demonstrar coragem
Alexia-eu faço, eu faço o que você quer mais o deixe em paz
Henry- soltem ele ! Podem irem , vão
Ele me olhou firme nos meus olhos e apenas vi ben meu colega de turma sair dali sem olhar para trás,ele me arrastou ainda com sua mão em minha boca e me pos contra uma árvore.
Alexia-por favor não,por favor
Ele me virou de costas e todo meu corpo tremia de medo , seu canivete já destravado cortou minha regata me deixando em prantos , e quando pensei ser meu fim ouço vozes ao longe e ele recua mas antes me da um aviso .
Henry- não importa quanto tempo passe eu ainda estarei atrás de você...ainda vou conseguir o que eu quero de você ainda...
Ainda desamparada e abraçando minha regata para ele não ver meus seios chorava baixo e ele avançou contra meus lábios com sua língua me fazendo sentir nojo, espremia meus lábios mas sua língua dominava minhs boca me impedindo de me soltar e as vozes chegavam mais perto e ele saiu , a chuva desceu naquele dia e só conseguia pensar em chorar durante aquele caminho longo , ouvia buzinas de carros maliciosos eu apenas era uma adolescente que agora teve seu primeiro beijo roubado por aquele desgraçado e chegando em casa ainda tremendo daquela chuva de verão minha tia já me esperava com um chinelo em mãos.
Sarah- onde você estava an? Se prostituindo sua vadia
Não aguentando mais aquelas palavras ofensivas retruquei
Alexia- eu não sou vadia e a sra nunca será minha mãe, nunca !
Corri em meio a mata virgem sem me importar com minha regata ou meu rosto escorrendo em lágrimas e logo atravessei uma rua sem olhar por causa das lágrimas e esbarrei em alguém.
Alexia- ahhh
Eu tinha sido atropelada por carro mas logo alguém de bicicleta
Richie- ficou maluco cara! Vai tomar no c× !
Acordei num sofá estava de roupão, meus molhados antes pela chuva agora estavam mornos e cobertos por uma toalha , acordei num sobre salto e logo fui segurada por uma mão calma em meu ombro.
Sra.tozier- você está bem querida?
Alexia- onde estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNIPER HILL/HENRY BOWERS
Mystery / Thrilleralexia dixion decide visitar sozinha um sanatório depois de anos sem ver sua mãe e descobre que o lugar está abonado ,querendo sair para encontrar respostas acaba agindo por impulso para sair de lá