ep sete shadows

168 10 0
                                    

O portão rangeu e um arrepio se instalou na minha coluna, engoli em seco e comecei a andar e tudo que dizia sobre esse lugar na internet era de que era abondonado e que os únicos sobreviventes que escaparam eram loucos em meio ao massacre, entrei num saguão e vi pinturas manchadas por sangue velho e lustres quase caindo o chão era imundo como no meu pesadelo, o lugar era totalmente escuro me deixando assustada, de repente escuto um barulho.

Alexia- quem está ai? Ahh

Por sorte era apenas um rato , com minha respiração menos abalada continuei a caminhar e vi uma sala, a sala de registros, comecei a vasculhar e encontrei algo que me supreendeu , um nome Miranda dixion...minha mãe estava aqui desta vez escuto passos e penso se tratar apenas de algum animal mas sou empurrada contra o corredor e caio contra o piso imundo branco feito de mármore, era um homem alto e bem roliço , tentei me afastar ainda deitada mas cacos de vidro sobre o chão me faziam gritar pela dor , o mesmo foi para cima de mim e tentou arrancar minha roupa me debatia mais aquele peso sob mim me fazia desistir e o mesmo tentava esticar sua língua contra meu rosto até que ele leva uma facada na garganta e rola para o lado revelando quem eu menos queria rever nesse mundo.

Henry- Alex?...até que enfim retornou

Ele me ergue pelo colarinho me pondo contra a parede fria do lugar me deixando assustada e com meu rosto coberto por sangue,Henry da um sorriso que me dava calafrios.

Henry- você é tão inocente acha que tudo que há de errado sou eu...tão ingénua

Alexia- me...deixa em paz

Minha voz saiu como um sussurro por causa do medo crescente que sentia naquele momento .

Henry- você implorando e tão bom pra mim ...me faz me lembrar daquele dia ...eu sou bom com promessas Alex...,acho que você não se lembra ...

Ele lisou meu rosto e mordendo levemente seus lábios e lisou meus cabelos contra minha vontade

Henry- vou fazer você se lembrar...

Ele segurou firme em meu cabelo e me beijou a força e outra mão pressionou firme o canivete contra minha barriga, chorava de medo e confusão e dei uma joelhada no mesmo que recuou para trás enquanto corria sem olhar para trás.

Henry- ah você se lembra mesmo kkk, você mesma disse que faria o que eu quisesse só estou cobrando minha dívida kkkk

Corri escadas a cima me deparando com o corredor que me lembrava dos meus pesadelos e me escondi em um quarto qualquer em baixo da cama , ouvi os passos firmes e a voz grossa de Henry ecoar de longe , vi um corpo e quase vomitei com o cheiro e fechei meus olho

,Permaneci de olhos fechados enquanto ouvia os passos se aproximarem.

Henry- não adianta fugir...

Tapei minha boca tentando não fazer nenhum barulho e a porta se abriu , olhei de relance e não vi nada de repente levei um murro no meu rosto e apaguei lentamente vendo o mesmo ,ele me carregou até uma cadeira cheia de amarras e apaguei.





JUNIPER HILL/HENRY BOWERSOnde histórias criam vida. Descubra agora