ep nove save

156 7 0
                                    

Era minha mãe , corri até ela desesperada e tentando soltar ela e ela estranhou a mim pois anos haviam se passado.


Alexia - sou eu alexia dixion sua filha


Miranda- filha? Filha...


Me abraçou e lágrimas rolaram dos meus olhos , logo ouvimos baques e escuto a voz de mike e richie.


Richie- você está bem? Abre ai


Assim que abri richie me abraçou preocupado .


Richie- quem é ela?


Alexia- minha mãe...vamos temos que sair daqui


Mike e puxado e cai no chão e vimos Henry.


Henry- tsc, tsc achou, que poderia me marcar e sair correndo


Respirei firme de raiva e praticamente cospi as palavras contra ele .


Alexia- desgraçado!


Fui pra cima dele me desviando dos seus golpes brutais de punhos e facadas e dei um soco forte no maxilar o fazendo cair .

Alexia- vai chupar o p** do seu pai seu capira desgraçado

Ouvimos sirenes de policia e antes que Henry fosse fugir ben o imobilizou e os policiais o pegaram e só ouvimos ele gritar um.

Henry- vagabunda!

Saimos para fora e os meninos me abraçaram e voltamos para casa em segurança , minha mãe voltou pra nossa casa e expulsou minha tia de lá a vassouradas , e agora e hora do adeus.

Richie- Alex eu...

Alexia-shii, detesto despedidas richie

Richie- despedir, tá brincando né e você falando daquele jeito

Alexia- fecha os olhos...


Tirei os óculos dele e o beijei era um beijo calmo sem mãos bobas não da minha parte , e ele me abraçou mais perto e vesti os óculos dele em mim .


Richie- minha boquinha suja


O abracei novamente e giramos de baixo da chuva que caia naquele fim de tarde de verão, podia jurar que minha mãe estava feliz pela gente , nada poderá piorar nunca mais.


JUNIPER HILL/HENRY BOWERSOnde histórias criam vida. Descubra agora