63

1 0 0
                                    

                             ***
Minha curiosidade é maior, entao resolvo perguntar sobre o Sr Nelson Parker.

Derek-- quer beber algo?__ ele pergunta mechendo no pequeno aparelho de som

--- SIM, pode ser_ minha voz sai embargada__ ele assente e sai indo até a cozinha..... de seguida volta com duas garrafas de refrigerante. Fico supreso, pensei que ele ia me oferecer um uisque ou algo do tipo.__Refri?__ pergunto

--- sim, não tou a fim de me embebedar hoje__ diz ele abrindo as garrafas

--- own legal..._ falo debochado___ Derek, você nunca fala sobre você..

Derek-- eu não tenho nada a falar sobre mim ^ sou o Derek, tenho 19 anos, reprovei umas incontaveis vezes, moro com minha irmã, nada mais^  isso é tudo...

-- mais, você nunca falou do seu pai....__ falo e pela expressão que ele faz, logo me arrependo..t

Derek-- não tenho nada pra falar sobre ele..__ diz tomando de uma vez o seu refrigerante__ vou pegar outra_ ele se levanta e percebo que está tentando fugir do assunto.. o sigo até a cozinha, vejo ele abrir a grande geladeira dourada

--- pode me contar, eu não vou falar pra ninguem!!__ aseguro

Derek-- Wolly, você pode contar pra quem você quiser, o que quiser, mas eu não vou falar nada sobre aquele idiota..
-- ok, ta bom.___ desisto

O Derek toma mais um gole de seu refri, olhando para o teto, parece estar a pensar em algo.. fica encostado no balcao, perto do lavatorio e me encara..

__ sabe eu não gosto de falar dele, não tem motivo pra eu falar dele, afinal o que eu poderia falar pra Você? _ que ele é um idiota que trocou seus filhos e sua mulher, por um maldito emprego? Logo que recebeu a proposta não pensou duas vezes em enfiar o rabo em outro país.

-- para onde ele foi? __ pergunto com cautela, tenho que pensar nas perguntas certas, para não abala-lo, nem fazer ele parar de falar, tenho que saber tudo sobre o Sr Nelson.

Derek-- Arabia Saudita, ele foi a Melissa tinha 10 anos, a partida dele trouxe só desgraça, minha mãe tambem comecou a viajar muito com o trabalho de medica, como se não bastasse ela virou enfluencer__ ele para e bebe mais um gole

__ espera, você não gosta do trabalho da sua mãe?

Derek-- Ela é medica sim entendo! Mais enfluencer? Pra quê? Você nao imagina o que eu tive que ouvir dos outros miudos a minha vida inteira..  ^^ah olha ai, o filho da tia gostosa ^^__^^você ja viu as fotos da mãe dele  no instagram?^^___^^ ah Derek sua mãe é tao gostosa, queria que fosse minha mãe ^^ __ eu odeio isso, odeiei a minha vida toda.

Fico o encarando sem saber o que dizer

Derek-- a Mel não tem amigos, porque todo mundo que se aproxima dela, so quer  saber  sobre a minha mãe , vivem falando da nossa mãe, de como ela é fantastica, isso acaba cansando , sabe? Eu tive que ser forte por ela, por nós dois! E eu só tinha 12 anos, eu é que cuidei dela, nos momentos mais assustadores, eu é que estáva lá...sempre__ lagrimas descem pelo rosto do Derek, ele tenta disfarçar mas ja é tarde demais, as lagrimas não param de cair.

--- e se o seu pai voltasse? __ pergunto, por fim.

--- o que você está falando, ele nunca irá voltar, e se voltasse, eu o botaria pra fora, num só chute...

--- ele está em minha casa... digo o encarando, e engolindo em seco.

-- oquê? Que brincadeira é  essa? Não é possivel..

-- ele está, com a MEGAN, ele chama-se Nelson Parker? Não é?

-- sim, mas o que ele quer aqui porra? Eu vou matar ele..__ o Derek sai batendo duro no chão, em direçao a minha casa..__ ah merda, ferrou..__ o sigo até la em casa grintando__ Derek, não faz nenhuma besteira__ ele não escuta, continua adando, atravessando o portão de minha casa, e indo em direçao a porta..

-- Derek, para, você nao pode entrar ai,__ ele continua ignorando, abre a porta com agressividade, e entra , fica olhando para o homem que está no sofá lendo um livro..eu entro em seguida, e vejo o Sr Nelson Parker nos olhar tirando os oculos..

Ele fecha o livro com cuidado, e se levanta encarrando o Derek, por sua vez o Derek, fica olhando para o pai sem falar nada, o peito se projectando para frente e para tras...

-- Derek?....meu filho!.. eu..eu..você __ tenta falar o Sr Nelson... mas só consegue tirar uma lagrima, de alegria por ver o filho, ou talvez seja de aflicao

-- não me chama de meu filho, deixei de ser seu filho à nove anos__ ele da um passo a frente__ agora você vai me dizer o que quer aqui.

-- eu voltei filho, voltei pra vocês, agora finalmente podemos ser uma familia..

O Derek olha pra o pai, e logo da uma risada muito alta..__ o quê você está dizendo seu idiota, você está mesmo ouvindo isso Wolly? Ele quer formar uma familia.. rsrsrsrs.. você está mesmo como antes, engraçado como sempre nem? __ ele para de rir e se aproxima do pai, o pegando pela gola da camisa, e encosta a boca no rosto dele, parece que eles vao dar um beijo, mas não, sua expressão muda, pra um rosto cheio de raiva..__ você acha mesmo que pode voltar aqui, depois de nove anos, como se nada tivesse acontecido, como se tivessse feito uma viagem de nove dias, e achar que vai ficar tudo bem? Escuta aqui, você não é o meu pai, você não é o pai da Mel, entao por favor volta pra sua cidadizinha perfeita...  porque aqui você não tem mais lugar!
__ ele joga o pai no sofá __ sai daqui agora, eu nao quero ver você perto da Melissa, não chega perto dela seu covarde...

Antes que o Sr Nelson responda, o Derek sai da sala batendo duro e volta pra sua casa..__ fico olhando o homem largado no sofá, ele olha pra me, não fala nada, só se ajeita no sofá e fica sentado olhando para o seu relogio que agora se dividiu em dois...

A Megan, se aproxima, descendo as escadas e perguntando o que tinha acontecido...
Ninguem fala nada___ É melhor o Sr não aparecer amanhã na festa, para o bem de todos, dá um tempo pra eles__ falo sem olhar pra homem, me derigo ao meu quarto, trancando a porta, e me deito na cama, pensando na Melissa! Mau saiu do hospital, vai receber mais uma má noticia ou boa? Sei la o que ela vai pensar.

****







Salvo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora