69

0 0 0
                                    

Pv Wolly

Tim tim Tim, o despertador toca, me lembrando que é segunda-feira, dia de escola.
Ai que merda.

Eu não dormi quase nada, o idiota do Steven não parava de gritar, não me dei o trabalho de ir ver oque era.

Levanto da cama, ainda sonambulo, e me dirigo ao banheiro

                     ****

Ja estou pronto, vesti uma calsa preta justa e uma camiseta  preta, estou tomando café com minhas duas mães, hoje elas estão caladas, o que deu nessa familia?
O Steven não desceu ainda,provavelmente esteja com a Cindy no seu quarto, que bobocas.
Termino o meu café, e dou um beijo na minha mãe, e de seguida na MEGAN, ela parece triste, desde ontem, espero que não seja por minha culpa.

-- Adeus filho, tenha um bom dia_ diz minha mãe

-Obrigado _ falo.

Saio e encontro o josh no portão pronto pra me levar a escola.
Em 5min ja estou na escola, e como sempre me dirigo a minha sala, calado. Encontro o Victor e o Carl na minha carteira, eles estavam me aguardando, boa, ja vi que o dia hoje ja começou mal.

-- WOLLYTIM, que bom que você chegou!_ diz o babaca
-- o que você quer Victor.
-- waw ta de mau humor? Eu só quero conversar._
- fala logo, Victor.

-- eu quero te pedir desculpas, por todos esses anos

Oquê? Ele está louco? O que Ele está a tramar agora, isso só pode ser brincadeira

-- e porquê você quer que eu te perdoe?

-- porque.... sei la.. eu cansei disso sabe?

-- ah tá, ok, ta tudo bem..._ falo só pra ele me deixar em paz, isso está a ficar estranho.

-- bom, agora que somos amigos, eu quero que você me diga, com quem a Cindy anda, porque sei que não é com você, eu me enganei

-- oquê? Eu não sei.. não tenho essas informaçoes.

-- olha, se você não me falar o nome do cara, e onde ele vive, eu acabo com você, eu serei seu pesadelo, então você escolhe.

Oquê? O que ele quer com isso? Eu nao vou falar nada para esse babaca, não devo nada a ele, mas por outro lado, eu poderia me vingar do Steven, e falar tudo para o Victor. Mas isso não está certo, o Victor acabaria com ele, ^ mas o Steven é forte, ele sabe se defender^ meu subcosciente me fala.
Claro ele é forte, ele vai por o Victor no seu lugar.

-- o nome dele, é  STEVEN__ falo

-- oquê? Como asim? O cara que disse que é seu irmão?

-- ele mesmo__ falo com um sorriso malicioso quando percebo que o Victor está com um til de medo

-- você tem certeza?

-- claro, a Cindy até está morando lá em casa agora, eles estão juntos.

-- que vadia, eu a mato, eu vou me vingar_ Victor fala saindo da sala.

Dito isso, o professor Cezar de Filosofia entra na sala, estou tão desligado da escola que  até chego a me perguntar se ainda sei alguma coisa, não lembro da ultima vez que peguei em um caderno em casa!

Espero que a aula seja breve, filosofia ja é uma aula chata, não quero passar quase uma hora nessa sala, escutando um professor que se acha o pitagoras, ou o Aristoteles.

O professor de Filosofia é bem excêntrico, eu não me considero uma pessoa que saiba  vestir, não tenho nenhuma noçao de moda, mas o professor Cezar é bem pior, com sua roupa basica que mas parece um uniforme, uma calsa caqui e uma camisa xadrez muito grande pra seu corpo magro e velho.

Salvo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora