% 04

2.6K 428 467
                                    

o capítulo não tá lá essas coisas e nem foi mt bem revisado, mas vai melhorar, pode confiar 👍
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ele sabia que as coisas não iriam acabar bem assim que pisou dentro da mansão luxuosa do bang e fora recepcionado por um christopher muito risonho.

— e eu ainda fiquei com medo que você não viesse. — chan passou o braço por cima dos ombros do moreno, puxando ele pelo caminho de pedras até a enorme residência. — sabia que você não ia me deixar na mão. — sorriu para o baixinho mais uma vez, radiante como o sol.

Changbin revirou os olhos, tratando de tirar o braço dele do seu ombro e se limitar a caminhar ao seu lado, vinte minutos mais cedo fora interrompido de um sono leve por uma ligação indesejada do australiano, ficando bastante duvidoso se deveria atender ou não a chamada insistente. Não ficou surpreso por saber que minho tinha mandado seu número para o bang, aquele cara queria vê-lo enlouquecer ao ponto de perder todo o bom senso, com certeza iria enchê-lo a paciência assim que tivesse a oportunidade, afinal, quem o lee pensa que é pra sair mandado seu número para qualquer um? Nem eram duas da tarde e o moreno já queria dormir para esquecer os problemas e evitar uma dor de cabeça que eventualmente iria aparecer.

A ligação com o loiro foi curta, apenas ele com sua constante estupidez, incansavelmente pedindo para o menor ir até sua mansão fazer um serviço. Óbvio, changbin negou quantas vezes sua paciência permitiu, mas chan era insuportável e irritante, além de barulhento, então foi rapidamente coagido a situação atual. O moreno não sabia o que exatamente deveria fazer ali, então se limitou a seguir o homem mais alto em completo silêncio enquanto ele tagarelava como um corvo desagradável.

Fingiu que a presença do australiano era apenas um borrão em meio ao imenso jardim da entrada, o caminho que eles seguiam era plano, ambos lados eram cobertos por verde, pequenos arbustos decorados e flores, várias delas por todos os lugares, o caminho de pedras também pegava um pequeno desviou das escadas que levavam até a porta enorme da residência, e foi por lá que chan guiou changbin. Vários homens e mulheres perambulando pelo lugar, tinha também uma dupla de piscineiros ajeitando seus equipamentos para limpar a larga piscina redonda no meio do jardim de trás da mansão, changbin ficou meio perdido pelo tanto de gente que andava para lá e para cá, tendo que começar a prestar atenção por onde o australiano estava indo para não acabar sozinho.

Era tudo tão luxuoso e espaçoso, pelo tanto de janela que o moreno viu com certeza a casa deveria ter mais de oito cômodos, era composta por dois andares e pintura simples, bonita e casual, vista de perto era ainda maior, a construção em si era gigantesca. Changbin não entendia como o bang conseguia morar ali sozinho, uma vez que seu avô morava em outro lugar e o restante da sua família era bem desunida, rara foram as vezes que o seo viu todos os bang juntos, e sabia que nunca era um bom sinal quando todos marcavam de se encontrar.

A última vez que isso aconteceu, o moreno ficará em casa por dois dias seguidos junto com seu pai, um tipo de disputa por território tinha se iniciado, e todos os moradores deveriam se manter em suas residências para não entrar no meio do fogo cruzado. Foi assustador, e changbin lembrava com clareza de ver christopher cheio de ataduras e curativos pelo corpo quando tudo acabou, afinal, fora ele quem fez a maior parte dos tudo aquilo.

Foi impossível não mostrar empatia pela situação do rapaz, vê-lo desmaiado em cima do sofá de minho com resquícios de sangue na roupa fora angustiante. Agradecia por ele estar desacordado para não presenciar seu momento de fraqueza, tinha ajudado seungmin com o que podia para aliviar a dor dos machucados que o mais velho possuía, sendo passando uma compressa gelada ou limpando seus ferimentos. Foi a única vez que realmente sentiu dó dele, e jurava a si mesmo que nunca mais aquilo iria acontecer de novo. Chan era seu rival, e preferia pensar nele somente como isso.

DRIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora