Já era de madrugada quando saiu da residência do jovem casal, se despedindo do seungmin com um abraço apertado e um aviso nada gentil para o lee cuidar bem do seu melhor amigo ou teria seu bem precioso cortado fora. O ruivo apenas riu com a ameaça do seo, se escondendo atrás do namorado como se ele pudesse defende-lo da ira descomunal do moreno.
Na volta para casa, a rua estava deserta, era ciente do toque de recolher que alguns cidadãos respeitavam, mas changbin não fazia parte dessa minoria, assim como outros desocupados, ele vagou um pouco antes de ir para casa, parando em uma mercearia vinte e quatro horas para comprar alguma bebida e algo para comer durante a madrugada, mesmo que tenha jantado com seungmin mais cedo. Ele pagou pela compra e saiu, a sacola de plástico em uma mão e na outra a chave do carro. changbin sentiu que tinha alguém o observando, como um instinto natural, ele olhou ao redor e percebeu uma estranha movimentação em um bar próximo, um trio de homens altos não parava de encará-lo e infelizmente o seo os conhecia bem o bastante para saber que estava na hora de ir embora o mais rápido possível.
Não deu tempo de raciocinar direito o que aconteceu a seguir, fora empurrado brutalmente por um dos caras do bar, indo ao chão instantaneamente, conseguiu apoiar os cotovelos antes que batesse a cabeça, mas alguns filetes de sangue escorreram por seu antebraço. Changbin ficou de pé rapidamente, indo contra um dos homens para ter tempo de pegar a chave do carro que tinha caído pelo impacto, mas foi em vão. Bateram sua cabeça contra o teto do Mustang com força o suficiente para sua mente girar e tudo ficar escuro por alguns momentos, ele tentou se reerguer e ir se defender, mas recebeu vários socos em antemão, o deixando ainda mais debilitado.
Quando um carro vermelho luxuoso se aproximou de onde estavam, ele sabia que ali seria seu fim.
(...)
Ao despertar, suas mãos e pés estavam amarrados a uma cadeira velha de plástico surrado, a sala que fora colocado era pequeno e abafada, uma lâmpada de coloração amarela balançava no topo da sua cabeça, prateleiras de ferro enferrujadas ocupava algumas paredes, não possuía nada em cima, apenas pareciam abandonadas e sem utilidade, o chão era sujo e o cheiro era desagradável, como de peças de ferro velhas e diesel.
Na sua frente havia uma porta, e de lá surgiu a silhueta esguia de quem ele menos queria ver, somente a presença daquele cara era capaz de arrancar de changbin uma ânsia. O menor olhou de cima a baixo o moreno, ele vestia um terno elegante, combinando nem um pouco com o contraste ao redor, ele parecia uma valiosa peça de porcelana enfiada no meio dos trapos. Ele sorria ao encarar o seo tão vulnerável, todo seu rosto doía, a camisa que usava estava manchada por seu próprio sangue, a dor de cabeça que sentia só era mais uma de várias, ele se sentia deplorável e humilhado perante o sorriso soberbo de hyunjin.
- vejamos só, capturamos um ratinho sujo. - ele sorriu, abaixando um pouco em direção ao rosto machucado de changbin. - achou que iria fugir da gente para sempre?
- eu não estava fugindo de você, seu lixo, o combinado era pagar o empréstimo no final do mês, e nem é perto disso ainda. - changbin teve dificuldade em proferir as palavras, sua mandíbula doía, mas fingiu que não importava.
- você sabe que eu sempre fui impaciente. - hyunjin deu alguns tapinhas no rosto do moreno, do lado que não parecia tão ruim. - como era mesmo que o tio jihyeon sempre dizia? Ah! "hyunjin, você precisa ter mais calma, o mundo não foi criado em um só dia". Velho idiota, sabe o quanto eu ficava puto com esse papinho dele?
- não abra essa sua boca imunda pra falar do meu pai! - changbin gritou, cuspindo no sapato caro e brilhante do hwang.
- ora seu- - ele segurou no cabelo do seo antes de desferir um forte soco em seu nariz, mas changbin não desmaiaria somente com aquilo, sangue escorreu e manchou seus lábios, mas ele se manteve impassível perante a dor aguda. Hyunjin agora estava verdadeiramente irritado. - você vai receber a pior surra que já levou na vida. - ele sussurrou no ouvido do menor, ainda segurando em seu cabelo.
Changbin grunhiu quando finalmente teve as mechas libertas dos dedos de hyunjin, ele saiu rapidamente e poucos minutos surgiu novamente com dois caras diferentes, eles eram altos e fortes, os rostos eram de traços rudes e eles não pareciam estar ali apenas para observar. O moreno baixinho temeu pela sua vida pela primeira vez, e mesmo que estivesse tentando se preparar, um medo surreal cresceu em seu peito e se espalhou por todo seu corpo. Ele não conseguia pensar em nada além de christopher, desejou que ele aparecesse com alguém, ou até mesmo sozinho, sabia que o bang era capaz de derrubar aqueles brutamontes.
Quando um dos caras colocou um soco inglês nos dedos, changbin tremeu dos pés a cabeça, como uma criança assustada por ter sido afastada dos pais. Ele não lembrava mais de nada antes de ter sido acertado bem no meio do rosto, e o mundo se tornou embaçado e escuro.
Mesmo que não tivesse aberto a boca um segundo sequer para chamar por ajuda, ele realmente quis que cham aparecesse para salvá-lo igual quando eram crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionApós perder uma corrida valendo muito dinheiro, changbin tem duas opções: pagar a quantia na qual ele não possuía ou trabalhar para seu adversário e inimigo mortal por uma semana. E bom, situações extremas requerem decisões extremas. - chanchang % b...