Anteriormente
(o hot fica na vossa imaginação...)
Agora
2 meses depois...
Pov jimin
Depois do dia dos desafios fiquei com medo de me aproximar mais do jk, mas agora nos vemos praticamente todos os dias porque...
Como o Namjoon e o jin estão a namorar, ele combinaram no fim de semana ficarem todos na mesma casa e eu tive de concordar.Em relação ao caderno... Eu já não o vejo há algum tempo... Então vou procurar. Ele pode estar no meu quarto.(a casa onde eles moram agora tem 4 quartos. Um para namjin, outro para taeyoonseok, outro para o jimin e o outro para o jungkook)
Narrador:
O jimin estava à procura do caderno mágico em todos os lugares, mas não era só por causa do livro mas sim a caixa.
A caixa onde ele guardava o caderno mágico, os livros que ele lia sobre os lobos e seres sobrenaturais. É o mais importante... O diário. No diário ele escreve a vida de um ser sobrenatural, ele tem fotos dele como um Lobo e também tem coisas sobre os vampiros, anjos... Incluindo sobre o Tae, o jhope e o jin.Ele procurava desesperadamente pela caixa pois ela estava sempre dentro do armário, e o armário tem chaves que ficam de baixo do tapete da entrada do quarto. Porque era tão importante a caixa estar guardada? Por que algum ser humano pode encontrar a caixa. Qual é o mal de encontrar a caixa se os humanos não vão acreditar só a ler um diário? O mal é que aquilo tem provas que os seres sobrenaturais existem.
O jimin estava tão concentrado que nem reparou que tinham batido à porta
???. Jimin? Estás aí?
Jm. Estou, porquê?
??? :tenho uma coisa para te dar.
Jm. Agora não é o melhor momento
??? Eu sei que estás à procura de uma caixa!
Jm. Como?
O jimin foi rápidamente abrir a porta. Ele parecia o Flash!
Jm. Jk? Porque é que estás com a minha caixa na mão? Dá me agora!
Jk. OK! Mas primeiro vais me dizer até quando ias me contar que és um ser sobrenatural?
Jm. Eu...
Jk. Jimin. Tu realmente és...
Jm. Sim jungkook! Eu sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook o nerd com segredos
FanfictionREESCREVENDO! Depois de 4 anos Quatro amigos que são nerds (Jimin,jin,jhope,taehyung) sofrem bullying pelos populares (jungkook,namjoon,suga). Os nerds têm um segredo... Eles são seres sobrenaturais Jimin é um lobo Jhope e Tae são vampiros JIN é um...