Anterior
Jin. Sim ou não??
Agora
Jm. OK tudo bem!
Jk. O quê? Jimin tu não vais fazer isso! Jimin! Jimin!
Jm. *sussurra no ouvido* desculpa, mas é só um desafio!
Jimin começa um selinho calmo como se ele quisesse isto, mas ele não é o único que está a gostar. O jk também estava a gostar! O jimin não queria só um selinho muito calmo, ele queria um beijo de verdade, ele queria algo mais intenso,mas ele não tinha coragem. Derrepente o jimin começou a ficar com calor pois o jk começou um beijo como o jimin queria. Um beijo de verdade, um beijo intenso.
Jk desceu as mão até à cintura dele e começou a apertar e jimin gemeu baixinho e logo se deu conta do que estava a acontecer e parou imediatamente.
Tae. Hmm...
Jin. Jhope! Cheira me a...
Jh. Amor❤️
NJ. Do nada brota um coração!
Jm. Vai te habituando...
Jin. Já está tarde! Crianças só à três quartos disponíveis! Tae, Jhope e suga num quarto, jimin e jungkook noutro e eu e o Namjoon noutro.
Jh. Vamos!
*todos foram para os seus devidos quartos*
*Taeyoonseok*Tae. Eu quero ficar no lado direito!
Jh. Eu quero o lado esquerdo!
Sg. Então eu fico no meio!
*deitaram se nos seus lugares*Tae. Jhope, meu amor, namorado mais lindo do mundo, já experimentaste sex* a três?
*vossa imaginação*
*Namjin*NJ. Que lado queres dormir?
Jin. Deste.
NJ. OK.
NJ. Jin?
Jin. Sim?!
NJ. Como cuidas destas crianças?
Jin. Eu tenho um troque.
NJ. Que troque?
Jin. Uma chinela cor de rosa! Amanhã se alguém fizer asneira tu vês!
NJ. Ok
*jikook*Jk. Que lado queres?
Jm. Pode ser este!
Jk. OK!
Jm. Jungkook?
Jk. Sim
Jm. Porque me beijas te de verdade?
Jk. A-ah porque eles disseram que era um beijo não um selinho. Foi só por isso!
Jm. Ah OK!
Jk. Porque você perguntou isso? Você por acaso não gostou?
Jm. Não é isso, eu até que... Gostei, era só curiosidade.
Jk. Então você gostou?
Jm. ... Sim! Porquê? O que é que acontece?
Jk. O que é que acontece? É que agente pode continuar onde íamos...
Jm. ...hmm?
Jungkook sobe em cima do jimin e começa a beija lo. O beijo começa a ficar mais intenso até que jimin começa a tirar a camisola do jk e jk faz o mesmo. Jimin troca de posições ficando por cima do jk e começa a rebolar. Os dois começaram a gemer pois os seus membros debaixo do tecido vão se tocando ficando cada vez mais duro. Jimin começa a sentar até que para.
Jk. Porque parou?
Jm. Quero outra coisa!
Jimin tira as calças do jungkook e consegue ver o tamanho do seu membro debaixo dos boxers e começa a lamber até que jungkook tira os boxers e jimin coloca a boca.
O jk estava quase a gozar até que jimin par e sussurra no ouvido do jk:Jm. Quero que você goze dentro de mim.
Jk troca de posição e começa a tirar as calças do jimin junto com as cuecas.
Jk. Fica de quatro para mim, fica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook o nerd com segredos
FanfictionREESCREVENDO! Depois de 4 anos Quatro amigos que são nerds (Jimin,jin,jhope,taehyung) sofrem bullying pelos populares (jungkook,namjoon,suga). Os nerds têm um segredo... Eles são seres sobrenaturais Jimin é um lobo Jhope e Tae são vampiros JIN é um...