Prólogo

95 5 2
                                    

Aviso de gatilho: ataque de pânico e leve menção de estupro.

Se você é sensível com qualquer um desses tópicos vou deixar uma marcação (.*.) no começo e no final de cada cena.
Lembrando que a sua saúde mental vem em primeiro lugar. Não leia se não fizer bem para você.

<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>

10/11/2006

– Eu não consigo Rae, eu não consigo.

– Clarke eu vou precisar que você respire fundo e tente empurrar de novo ok? – Diz a voz calma da Dra. Johnson para a menina de dezessete anos que está em trabalho de parto.

– Não, não, eu não posso. Está muito cedo, por favor Raven faz isso parar, por favor eu não consigo.

A médica a olha com uma mistura de pena e simpatia depois vira o seu olhar para a Raven com um pedido mudo para ajuda a acalmar a irmã.

– Clarke, ei, ei, olha para mim. – Diz Raven chamando a atenção da irmã caçula. Clarke se vira para ela com lagrimas escorrendo pelo seu rosto – Você consegue, você já veio até aqui. Só mais um pouco e tudo vai acabar. Eu estou aqui do seu lado pode apertar a minha mão o quanto você quiser, você não está sozinha. Eu disse que a gente vai passar por tudo isso juntas não disse? – Clarke acena que sim com a cabeça. – Exatamente então eu só preciso que você seja forte por mais uns minutos ok?

– Raven eu não sei se eu consigo. Eu tô muito cansada, tem alguma coisa errada. – Clarke diz com a voz fraca quase eu um sussurro.

– Isso é normal? – Sussurra Raven, para a médica, para que a Clarke não escute.

– O parto é exaustivo mesmo querida, eu só preciso que ela fique acordada até nós termi... – As duas são interrompidas por um alto gemido de dor da mais nova.

– Ahhhhh, por favor, está doendo, por favor... — Clarke geme com uma voz fraca e meio desorientada.

– Querida eu preciso que você empurre mais uma vez. E fique acordada por você e pelo seu bebê.

– Eu-eu... – Clarke começa a ver vários pontos pretos na sua frente e sua respiração se torna mais irregular do que já estava.

– Tem algo errado não tem? – Pergunta Raven novamente, com bem menos calma do que da última vez, para a Dra. Johnson após ver que o aperto da mão da sua irmã enfraqueceu e que ela não consegue focar em um ponto com os seus olhos.

Quando elas se viram novamente para Clarke ela está com os olhos fechados e a Dra. percebe que sua respiração está rasa e curta, o que não é nem perto de ser um bom sinal.

– Clarke, querida abra os olhos para mim por favor. – Nada. – Clarke eu preciso que você abra seus olhos para mim. – Depois de não obter nenhuma resposta da loira a médica aperta um botão do lado da cama e antes que Raven consiga processar o que está acontecendo o quarto se enche de médicos e enfermeiros.

Quando ela sai do transe e percebe que eles estão a afastando da sua irmã para levar ela para Becca sabe onde ela resolve falar.

– Onde vocês estão levando ela? O que está acontecendo? Porque ela não está acordando?

– Srta. Griffin eu preciso que você se afaste e se acalme. Tenho que levar a sua irmã para a sala de cirurgia para fazer uma Cesária de emergência, por que se eu não fizer isso tanto ela quanto o bebê correm risco de vida. O Dr. Ross vai te levar para preencher os papéis e explicar o procedimento, mas agora eu realmente preciso correr com ela para a sala de cirurgia. – Diz Dra. Johnson rapidamente e tudo que Raven consegue fazer é acenar que sim com a cabeça.

Memory LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora