a espera.

9 1 0
                                    

A.P (A.P = astoria pov)

O motivo para eu não ter encontrado draco, pode não ter motivos, ou podem pensar de que eu não gostei dele, é totalmente ao contrário, ele é um gostoso sexy do caralho, mas eu tenho um problema chamado distúrbio alimentar, e eu não queria ir em um jantar com ele, e passar o jantar todo vomitando.

No dia seguinte, eu mandei mensagem pra ele, pedindo desculpas e que se a gente poderia ir no pier de Santa Monica, e ele aceitou, respondendo no mesmo instante, o que me tranquilizou.

[...]

Encontrei draco sentado em um banco, então eu o chamo, vendo ele vir até mim e me abraçando, e retribuo. Saímos para ir na roda gigante e ele segura na minha cintura, como se fosse um índice para eu sentar em seu colo, o que eu logo faço, e sinto as mãos dele apertar minha cintura, e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo inteiro, mas tentando disfarçar.

A gente sai da roda gigante e vai caminhar, e uma hora, ele me gira pela mão, e risadas tomam conta do nossos espaço e sorrisos também, e eu percebo que Draco Malfoy vai ser alguém que eu irei me apaixonar perdidamente, esperando e desejando que ele também.

Mas estava tudo bem demais, até eu sentir a acidez subir pela minha garganta e eu lembro de sair correndo pro banheiro, vomitando tudo. Eu não queria que draco visse aquilo, mas ele viu e ao contrário de outros, ele me ajudou, quando eu estava prestes a desmaiar, após eu ver o filete de sangue cair e ele me dá uma coisa para comer, para eu não desmaiar de fato.

Fomos pra casa dele minutos depois, e subimos pro quarto dele, onde só rolou amassos, nada além daquilo, mesmo eu querendo, estava cansada e fraca demais. Ele cuidou de mim muito bem, sempre perguntando se eu estava bem.

Logo de manhã, depois de uma ótima noite de sono, ele me acorda meio dia e meia, para almoçar e eu vou, após estremecer com o medo daquilo acontecer novamente.

A mãe do mesmo ficava elogiando meu corpo, dizendo o quão linda eu sou, e aquilo, como uma forma de elogio seja para as outras pessoas seja, para mim não era, eu não me sentia confortável com aquilo. Se ela soubesse o por quê do meu corpo ser assim.

[...]

D.P

Ver astoria daquele jeito, me machucou, como se facas tivessem me perfurado por inteiro. Eu via em seus olhos desespero, angústia e medo. O medo era de que eu fosse embora e a deixasse ali, o que eu não fiz. O desespero de que aquilo acabasse logo, e tomasse um fim, e parasse de assombrar a mesma. A angústia de saber que aquilo não ia acabar, de que não ia tomar um fim e que ia a assombrar.

A noite, ela dormiu bem, conseguiu descansar, também dormimos abraçados, o que eu particularmente gostei, e de manhã, conseguiu almoçar, mas minha mãe a elogiava, para ser mais preciso, elogiava seu corpo e novamente, eu via em seus olhos desconforto, então eu corto o assunto, ela suspira aliviada, e eu sabia o porquê daquilo.

Ela estava assim, por causa do corpo.

Distúrbio alimentar não é brincadeira, como eu sabia? Tenho problemas com bebida desde os meus quatorze anos, e tento tratar disso, mas não adianta merda nenhuma, e eu entendia astoria, e a queria ajudar, mesmo que ela queira se fechar.

No parque eu via que astoria não queria que eu a visse tento mais um episódio. Eu entendia aquele medo, pois eu tinha.

Eu não queria que ela me visse transtornado de bebida, eu não fico legal, eu fico agressivo, e não queria machucar ela e espero que esse dia nunca chegue.

Eu espero o tempo que for pra ficar com ela.

__________________________

eles são tão fofinhos :((.

bom, sorry pelo capítulo horrível, mas é de manhã e eu tô acordando ainda.

see you later <3.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Send My Love (To Your New Lover) - Draco Malfoy x Astoria GreengrassOnde histórias criam vida. Descubra agora