D.P (D.P = draco pov)
Estava a busca de uma bebida, após meus pais brigarem mais uma vez na semana, depois eles transam igual coelhos no cio, e eu não tenho a mínima paciência pra ficar escutando aquelas merdas, então eu saio para beber.
Mas hoje foi diferente, não foi como as outras vezes, pois assim que eu sentei na cadeira do bar, uma garota sentou ao meu lado, ela parecia interessante. Ela pediu uma tequila pura, e levou o copo aos seus lábios e bebeu em segundos, logo largando o copo na mesa e limpou o canto da boca com o dedão e sorriu para mim. Uh, aquele sorriso, ele me quebrou de formas inexplicáveis.
Alguns minutos depois começamos a conversar, e ela pediu o meu número, o que eu não demorei muito para passar, aliás, não é todo dia que encontramos pessoas assim, certo?.
- "Draco Malfoy, certo?" - ela pergunta ajeitando o cabelo, e eu afirmo com a cabeça. Assim que ela levanta, me dá um beijo na bochecha e saí, e eu fico parado, sorrindo feito idiota, e sigo ela.
Antes que ela pudesse sair, a pego pelo queixo e a beijo, colocando minha mão em sua cintura, a puxando para mais perto, logo ela retribui o beijo, um pouco assustada mas colocando os braços em meus ombros e finalizando o beijo, sorrindo tímida. Após isso, ela vai embora e eu toco meus lábios, sentindo o gosto de tequila invadir minha garganta e eu sorrio mais uma vez, indo embora.
[...]
Após dois dias do acontecimento, eu havia mandado mensagem para ela, que logo respondeu, marcando da gente se encontrar, o que eu não recuso, aceitando de primeira. Eu estava na loja mais cara de Los Angeles, a procura de uma roupa bonita, já que todas que eu tenho, estão velhas, como a da Gucci, e tudo mais.
Saio da loja com o meu óculos de sol, e vou pra casa, me vestindo e ficando no ponto de encontro, o que fico lá por horas, até ficar de noite e depois eu havia percebido.
Eu tinha levado um bolo.
Suspirando tristemente, sem acreditar, volto pra casa, pegando uma garrafa de vodka e a bebendo até a última gota, sentindo a acidez descendo pela minha garganta.
A última coisa que eu me lembro depois de desmaiar, é minha mãe gritando comigo, após isso, eu acordo com a famigerada dor de cabeça da ressaca, porém não ligo, era do cotidiano.
Astoria Greengrass que me aguarde.
____________________________
hello, meus amores, mais uma fanfic, dessa vez diferenciada e inédita.
Drastoria meus nenéns.
Fanfic inspirada na música da nossa deusa, Adele.
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send My Love (To Your New Lover) - Draco Malfoy x Astoria Greengrass
FanfictionAs vezes, em um relacionamento, ou ex relacionamento, é preciso ter maturidade e ter a cabeça erguida, aliás, ninguém segue em frente, se continuar preso em algo que os prejudica, já Draco e Astoria, os dois tem maturidade, mas draco fez algo que nã...